Cine Teatro é o palco da grande final do concurso Miss e Mister Teen RN

28/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/cine-teatro-e-o-palco-da-grande-final-do-concurso-miss-e-mister-teen-rn/

389    0

Nesta tarde, todos os participantes já estarão no Teatro para os ensaios finais


Por Rafael Nicácio Última atualização 29 ago, 2017


Miss e Mister Teen RN Foto: Elias Medeiros

O Cine Teatro de Parnamirim será palco nesta segunda (28), às 19h30, do Concurso Miss e Mister Teen RN 2017, que vai eleger os adolescentes mais bonitos do Estado. Os vencedores vão para São Paulo no dia 12 de outubro para concorrer no Concurso Miss e Mister Teen Brasil 2017.

Ao todo, 43 candidatos vão desfilar na 2ª edição do Concurso, sendo 29 meninas com idade entre 13 e 17 anos e 14 rapazes com faixa etária entre 16 e 20 anos.

Durante este fim de semana, os adolescentes ficaram hospedados no Praia Bonita Resort, em Nísia Floresta, onde realizaram ensaios fotográficos e se prepararam para o momento tão esperado. Nesta tarde, todos os participantes já estarão no Teatro para os ensaios finais.

Alguns municípios como Natal, Mossoró, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Parnamirim, Ceará Mirim, São Gonçalo, Macaíba, Tibau, Jardim do Seridó, Monte Alegre, Almino Afonso, São José de Mipibu, Touros, Martins, Martins, Angicos, entre outras estarão disputando o título de Miss e Mister Teen RN.

O coordenador do Concurso e diretor da Agência Trafégo Models, George Azevedo, elogiou a estrutura do Teatro e acredita que será um grande evento. “Todos os candidatos estão empenhados e bem preparados, o Teatro tem uma ótima estrutura, acredito que será um grande evento”, declarou. Os interessados podem participar da votação virtual e conhecer os participantes no Instagram @missteenrn.


Serviços


Local: Cine Teatro Municipal
Data e horário: 28/08, às 19h30
Entrada: R$25 reais (vendas na Ônix do Midway Mall)


http://oportaln10.com.br/cine-teatro-e-o-palco-da-grande-final-do-concurso-miss-e-mister-teen-rn-65975/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: