Concurso Miss Piauí será antecipado e terá novas regras em 2018

02/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/concurso-miss-piaui-sera-antecipado-e-tera-novas-regras-em-2018/

491    0

O concurso será antecipado para maio, devido as eleições e a Copa do Mundo.


GABRIEL SOARES 02/12/2017 16h26 - atualizado 16h29

O concurso Miss Brasil passará por modificações na edição de 2018. Entre elas, a realização antecipada dos eventos estaduais, no mês de abril e da etapa nacional, que ocorrerá em maio, devido a realização da Copa do mundo e das Eleições no próximo ano. As novas medidas foram pautadas durante uma reunião em São Paulo entre os coordenadores dos concursos de miss estaduais, ocorrido na última quinta-feira (30).


Segundo o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, as novas medidas incluem também uma nova restrição a idade, onde as participantes devem ter entre 18 e 26 anos de idade completos a partir de 1º de janeiro. “Ela tem que completar 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2017 e completar, no máximo, 26 anos até o dia 31 de dezembro de 2017”, esclareceu.



Foto: Divulgação/Asscom
o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, com Marcelo Soes, coordenador nacional de Licenças e Concursos.


Outra mudança ocorrida foi relativa às participantes de concurso de belezas profissionais paralelos com validade 2017/2018. Mesmo que tenham ficado e primeiro ou em segundo lugar, elas não poderão participar do Miss.


Entre alterações, ainda há também a impossibilidade da candidata de ter filhos adotivo e também a obrigatoriedade estar residindo no Brasil, no mínimo, há seis meses antes da etapa estadual do concurso. Por fim o passaporte deverá ser apresentado no ato de inscrição.


Miss Piauí em destaque


O Piauí foi destaque na solenidade, sendo o Miss Piauí 2017 tido como exemplo a ser seguido em todos os demais Estados, depois que a piauiense Monalysa Alcântara chegou ao TOP 10 do Miss Universo.


Diego Trajano também comentou ter sido questionado sobre o sucesso do concurso neste ano. “Muitas pessoas me perguntaram como se faz para uma miss ser eleita e a resposta que dou é que foi com muito trabalho, muita seriedade e seguindo à risca os padrões nacionais”, relatou.


Ele ainda destacou a escolha do novo coordenador de licenças nacional e, Marcelo Soes, que ficou no lugar de Adriane Daniele. Ele poderá ser um dos jurados do Miss Piauí 2018.


http://www.viagora.com.br/noticias/concurso-miss-piaui-sera-antecipado-e-tera-novas-regras-em-2018-65538.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: