Concurso Miss Portugal Brasil 2017 leva vencedoras para o Miss Queen Portugal 2018

10/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/concurso-miss-portugal-brasil-2017-leva-vencedoras-para-o-miss-queen-portugal-2018/

24    0

Por mundolusiada | 10 outubro, 2017 as 9:58 am 


Da Redação


No mês de setembro, aconteceu em Santa Catarina o primeiro Concurso internacional MISS PORTUGAL BRASIL 2017, na praia da Pinheira, em Palhoça.


A prova teve duas etapas, a primeira uma sessão fotográfica realizada na praia com as candidatas, com os novos modelos de uma linha praia de uma marca anunciada durante o evento. Na segunda etapa do concurso, ocorreu o desfile das candidatas e a eleição das 5 candidatas eleitas. Das 51 candidatas inscritas, participaram da classificação 21 candidatas.


O concurso elegeu cinco jovens com os títulos, MISS PORTUGAL BRASIL 2017 para a jovem Ana Maria Lima (de Santa Catarina), MISS PRIMEIRA DAMA, Kesia Rocha (de São Paulo), MISS SEGUNDA DAMA, Gabriele Rabelo (de SC), MISS SIMPATIA, Tainara Santos (de SC), MISS FACEBOOK, Isabela Moraes (de SP).


As ganhadoras vão receber formação na área de gestão e serão gestoras da nova marca que entrará no mercado do vestuário, além de representar o Brasil em certames internacionais, entre os quais no Miss Queen Portugal 2018. A viagem a Portugal acontece em Setembro de 2018 para representar o Brasil, já em Novembro de 2018, elas estarão presentes no Miss Brasil Suíça.


Os diretores da Miss Portugal Brasil 2017, Jorge Alves e Priscila Alves, vão lançar pela empresa Naus Lusitanas uma marca de vestuário, visando tornar sustentável este projeto no mundo da moda e dar apoio as jovens eleitas no concurso.


Segundo os diretores, este novo concurso será diferente de todos os outros pois tem por objetivo oferecer um conjunto de ferramentas e formação para que elas sejam modelos e futuras empresárias no mundo da moda, representando assim a cultura luso brasileira a nível mundial. O vestuário será produzido no Brasil e Portugal.


Segundo a organização, a expectativa é ter o apoio das comunidades Portuguesas no Brasil para uma dimensão maior ao projeto em 2018. Para o próximo ano, os diretores do Miss Portugal Brasil procuram um espaço em São Paulo ou no Rio de Janeiro para a realização do concurso.


O evento também pretende eleger uma instituição de beneficência para apoiar lar de idosos e orfanatos. “Estamos abertos a fazer acordos para desenvolvimento do projeto Miss Portugal Brasil”.


“Estamos disponíveis para realizar trabalhos de imagem com as nossas modelos, na área de publicidades e moda. Mais uma vez os diretores do MISS PORTUGAL BRASIL querem agradecer a todos os que colaboraram e ajudaram a tornar possível executar este projeto pela primeira vez no Brasil, queremos agradecer sem exceção a todos eles e esperamos poder contar com eles novamente no futuro que com certeza irá ser de grande sucesso”.


http://www.mundolusiada.com.br/comunidade/concurso-miss-portugal-brasil-2017-leva-vencedoras-para-o-miss-queen-portugal-2018/


 

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: