Conheça quem é a Miss Rio Grande do Sul Latina 2017: Ingridi Britto

26/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/conheca-quem-e-a-miss-rio-grande-do-sul-latina-2017-ingridi-britto/

715    0

Entretenimentopor: Thalia Schulz em: 26/08/2017 | 19:00


A organização do concurso Miss Rio Grande do Sul Latina divulgou na tarde da última quinta-feira, 23 de agosto, o nome e as primeiras fotos da gaúcha que irá representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Latina 2018. Escolhida pela coordenação estadual, Ingrid Brito leva o amor do estado aos concursos nacionais.


Natural da cidade de Rio Grande, a modelo e estudante de arquitetura e urbanismo, foi indicada no final do mês de julho como Miss RS Latina e irá concorrer na etapa nacional que acontece em Recife (PE), entre os dias 14 e 18 de outubro. A loira terá o reinado mais curto da história do concurso, uma vez que o evento que irá escolher a sua sucessora já tem data marcada para o próximo mês e deve ocorrer em Gramado. O responsável pela franquia no estado, Anderson Sassi explica os motivos:


Optamos por indicar a Ingrid como a nossa candidata, porque o a escolha da Miss RS Latina teve uma mudança na data e isso deixou a etapa estadual muito próxima da nacional. Como ela já tem experiência nesse tipo de competição e já trabalha com moda, acreditamos que ela tem todos os atributos para manter a tradição do estado no concurso e até levar a coroa. Estamos confiantes!'


Produzido pelo diretor estadual, Anderson Sassy, o ensaio foi clicado pelo fotógrafo porto-alegrense Wellington Costa que evidenciou toda a beleza e charme de Ingrid Britto, confira um pouquinho do ensaio:



Foto: Wellington Costa / Tudo e Todasn



Foto: Wellington Costa / Tudo e Todasm


http://www.tudoetodas.com.br/post/conheca-miss-rio-grande-do-sul-latina-2017-ingridi-britto-


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: