Conheça vencedora do concurso 'Miss Bariátrica' em Salvador

02/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/conheca-vencedora-do-concurso-miss-bariatrica-em-salvador/

762    0

Disputa entre 30 candidatas que fizeram redução de estômago exaltou beleza, superação, autoestima e autoconfiança das mulheres.


Por Do G1 BA 02/09/2017 13h14 Atualizado há 1 hora


Concurso Miss Bariátrica reúne mulheres que venceram a obesidade e ganharam saúde e beleza


Camila Alves Quintela recebeu o título de "Miss Bariátrica" em evento realizado na noite de sexta-feira (1º), em Salvador. Com 1,80m, a campeã tinha 133 quilos e após o procedimento, tem atualmente 73 quilos.


Além da beleza, as concorrentes deste concurso têm em comum o fato de terem superado a obesidade. Trinta mulheres que emagreceram após a cirurgia de redução do estômago disputaram o concurso Miss Bariátrica 2017.


Promovido pelo Núcleo de Tratamento e Cirurgia da Obesidade (NTCO), a quinta edição do concurso teve como tema “Mulheres que fizeram a diferença”.


Segundo os organizadores, a proposta do Miss Bariátrica é promover um estilo de vida saudável, estimular a autoconfiança e a autoestima, desmitificar tabus sobre a cirurgia bariátrica e reconhecer o esforço de mulheres que conseguiram vencer a obesidade.



Em segundo lugar ficou Bárbara Leite Monteiro, 1,61m, que tinha 106 quilos e está com 60 quilos após a bariátrica (Foto: Fernando Filho/Divulgação) 


]


Verena Silva de Vasconcellos, a terceira colocada. Ela tinha 94 quilos e agora está com 52. Altura: 1,59. (Foto: Fernando Filho/Divulgação) 


http://g1.globo.com/bahia/noticia/conheca-vencedora-do-concurso-miss-bariatrica-em-salvador.ghtml

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: