Deputado parabeniza piauiense pela conquista do Miss Brasil

22/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/deputado-parabeniza-piauiense-pela-conquista-do-miss-brasil/

375    0

21/08/2017 13:15h


O município de Jatobá do Piauí foi palco da tradicional festa da melancia, ocorrida no dia 19 deste mês. E para comentar sobre o evento, o deputado Aluísio Martins (PT), usou dos dois minutos para os pequenos avisos, durante a sessão desta segunda-feira, dia 21, no plenário da assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).“Já é o décimo terceiro evento e este ano tece uma particularidade, o evento ocorre, geralmente, no mês de fevereiro ou março, que é o nosso período chuvoso. Sendo que a produção de melancia dependia muito das chuvas, mas esse ano houve uma alteração no calendário, e aconteceu agora, no mês de agosto”, explicou o parlamentar.Ele reforçou que o município de Jatobá é um dos maiores produtores de melancia do Estado e acontece mais de forma mecanizada e através de processo de irrigação, este ano a produção foi ainda maior, com o produto sendo de alta qualidade.


“O evento foi bastante prestigiado, com a presença de secretários, deputados, prefeitos da região, lideranças e eu quero, aqui, aproveitar, para parabenizar o prefeito do município de Jatobá, José Carlos Bandeira, pelo grande evento e grande organização. Com certeza, saem ganhando todos os produtores de melancia daquele município”, disse o deputado, acrescentando que se encontra sempre, à disposição de colaborar com esse tipo de evento, onde ele, inclusive, contribuiu com emenda parlamentar.Ele aproveitou para destacar a grande conquista da mulher piauiense, que foi representado pela miss Brasil 2017, a estudante Monalysa Alcântara. “O miss Brasil mostra não só a beleza da mulher do nosso Estado, mas também a determinação e o talento. Aluísio Martins também lamentou as críticas feitas à miss Piauí, pelo fato de ela ser de origem negra, mas o fato mostra a determinação que a candidata terve de chegar aonde chegou. Lindalva Miranda
O município de Jatobá do Piauí foi palco da tradicional festa da melancia, ocorrida no dia 19 deste mês. E para comentar sobre o evento, o deputado Aluísio Martins (PT), usou dos dois minutos para os pequenos avisos, durante a sessão desta segunda-feira, dia 21, no plenário da assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).


“Já é o décimo terceiro evento e este ano teve uma particularidade, o evento ocorre, geralmente, no mês de fevereiro ou março, que é o nosso período chuvoso. Sendo que a produção de melancia dependia muito das chuvas, mas esse ano houve uma alteração no calendário, e aconteceu agora, no mês de agosto”, explicou o parlamentar. Ele reforçou que o município de Jatobá é um dos maiores produtores de melancia do Estado e acontece mais de forma mecanizada e através de processo de irrigação, este ano a produção foi ainda maior, com o produto sendo de alta qualidade.


“O evento foi bastante prestigiado, com a presença de secretários, deputados, prefeitos da região, lideranças e eu quero, aqui, aproveitar, para parabenizar o prefeito do município de Jatobá, José Carlos Bandeira, pelo grande evento e grande organização. Com certeza, saem ganhando todos os produtores de melancia daquele município”, disse o deputado, acrescentando que se encontra sempre, à disposição de colaborar com esse tipo de evento, onde ele, inclusive, contribuiu com emenda parlamentar. Ele aproveitou para destacar a grande conquista da mulher piauiense, que foi representado pela miss Brasil 2017, a estudante Monalysa Alcântara. 


“O miss Brasil mostra não só a beleza da mulher do nosso Estado, mas também a determinação e o talento. Aluísio Martins também lamentou as críticas feitas à miss Piauí, pelo fato de ela ser de origem negra, mas o fato mostra a determinação que a candidata obteve de chegar onde chegou. 


Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi


http://www.portalodia.com/noticias/alepi/deputado-parabeniza-piauiense-pela-conquista-do-miss-brasil-304387.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: