Desfiles de 7 de setembro têm estudantes como 'Miss Brasil' e Monalysa Alcântara agradece

13/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/desfiles-de-7-de-setembro-tem-estudantes-como-miss-brasil-e-monalysa-alcantara-agradece/

735    0

Miss compartilhou no Instagram as fotos que recebeu de seus seguidores e agradeceu pelo carinho.


Por G1 PI 08/09/2017 11h04 Atualizado 08/09/2017 11h04


Miss Brasil é homenageada em desfiles de 7 de setembro em várias cidades (Foto: Reprodução/Instagram) 


A Miss Brasil Monalysa Alcantara foi homenageada durante os desfiles de 7 de setembro em várias cidades do Piauí e de outros estados. Em seu perfil no Instagram, a miss compartilhou fotos que recebeu de seus seguidores e agradeceu pelo carinho.
As cidades citadas pela miss que a homenagearam foram: São Raimundo Nonato, Monte Alegre do Piauí, Pio IX, José de Freitas, Santa Cruz do Piauí, Elesbão Veloso e ainda Espitiro Santo, no Rio Grande do Norte.



Estudantes se vestiram como a miss e participaram dos desfiles cívicos (Foto: Reprodução/Instagram) 


Monalysa está em São Paulo onde participa de vários de compromissos e se prepara para o Miss Universo. Desde que foi escolhida Miss Brasil 2017, Monalysa tem recebido muito carinho e também demonstrado força diante de comentários racistas em redes sociais.
A piauiense tem 18 anos e é estudante de administração. Para conquistar o título de Miss Brasil ela venceu outras 26 candidatas e se tornou a terceira negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição.


Monalysa Alcântara que tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm, agora irá representar o país no Miss Universo.



Monalysa Alcântara, candidata do Piauí, eleita Miss Brasil 2017 (Foto: Cristina Novinsky/Futura Press/Estadão Conteúdo) 


https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/desfiles-de-7-de-setembro-tem-estudantes-como-miss-brasil-e-monalysa-alcantara-agradece.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: