Ela é a tal

18/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/ela-e-a-tal/

454    0

Tribuna do Norte, 18.02.18


Eleita no último 06 de fevereiro como Miss Natal 2018, Nahirza Galvão se prepara agora para a disputa do título máximo da beleza potiguar, o Miss Rio Grande do Norte. Com 23 anos e 1,75m de altura, Nahirza nunca tinha imaginado participar de concursos de beleza, até o dia em que foi abordada por uma desconhecida que gritou em alto e bom som: “Lá vem a Miss Natal!” Surpresa com a empolgação, indagou “Como assim, Miss Natal?”, foi quando soube que estavam abertas as inscrições para o concurso, e logo entrou em contato com a Trafego Models, que a encaminhou para a preparação.


Daí em diante se mostrou muito dedicada aos ensinamentos de passarela, e o resultado não poderia ser diferente; só deu ela. “Foi tudo muito rápido e está sendo muito bom ostentar essa faixa e a coroa. Nunca imaginei que fosse repercutir tanto. É incrível como as pessoas se ligam em concursos. Estou nas nuvens”, falou a Miss que agora tem a difícil tarefa de conciliar os afazeres do título com a faculdade de Ciências Contábeis e o emprego numa empresa de elevadores. “Vou entrar de férias da empresa para poder me dedicar a academia, estética e aulas de passarela. Quero honrar esse título e fazer bonito no Miss RN”, completou.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ela-a-a-tal/405367


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: