EM BUSCA DA NOVA MISS

14/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/em-busca-da-nova-miss/

424    0

14/02/2018 - 00h30min 


Vem aí o concurso Miss Rio Preto, organizado pelo padre Silvio


Organizado pelo padre Silvio, concurso de Miss Rio Preto 2018 abre as inscrições nesta quinta-feira, 15. O evento que vai coroar a nova representante da cidade será no dia 18 de maio, no Teatro Paulo Moura


Adriano Chiacchio/Divulgação Letícia Pádua, 19 anos, atual miss Rio Preto

Com o slogan "Beleza com propósito" e organização do padre Silvio Roberto dos Santos, começa a busca pela Miss Rio Preto "Be emotion" 2018, concurso que existe na cidade desde 1965 e tem como sua versão o Miss Universo. As inscrições abrem nesta quinta-feira, 15, e vão até o dia 20 de abril. O evento está programado para 18 de maio, às 20h30, no Teatro Paulo Moura.


O padre recentemente se curou de uma infecção no endocárdio e chegou a ficar três meses internado no ano passado. "Me propus a lutar pela minha recuperação que os médicos disseram ter sido um milagre. Agradeço as orações de todos os fiéis para a minha melhora", disse o padre. "Espero ainda organizar diversos outros concursos de Miss Rio Preto", acrescentou.


De 2006 até 2016, o Miss Rio Preto versão Miss Universo viveu um hiato por falta de organizadores e em 2018 terá sua segunda edição seguida após retomada em 2017, também com organização do padre. O religioso rio-pretense tem no currículo diversas participações em organização de concursos de beleza, inclusive foi membro da organização do Miss Brasil de 1969, vencido pela atual atriz Vera Fisher.


"A nova miss deverá ser uma mulher de personalidade, carismática, de opinião, beleza facial, harmonia de linhas físicas, determinação e que valoriza sua beleza única e estilo próprio. Deverá ser engajada, trazendo um algo a mais e interessante para representar nossa cidade", disse o padre. "A personalidade da miss deve extrapolar suas atitudes, porque a coroa não representa somente qualidades físicas, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo", complementou o religioso, da paróquia Menino Jesus de Praga, no São Manoel.


O evento continua com o viés solidário e toda a renda conseguida com os ingressos vendidos para o Miss Rio Preto, em maio, será doado para o Lar São Vicente de Paulo. Na edição do ano passado foram arrecadados R$ 3,8 mil para o lar.


Para se candidatar


Para concorrer ao título de Miss Rio Preto as mulheres devem ter entre 18 e 26 anos, serem solteiras e sem filhos. Além disso, devem residir na cidade há pelo menos seis meses, mediante comprovação de residência. "Procuramos por encanto e atitude, que é a soma das características que promove a verdadeira beleza", complementou o padre.


As inscrições deverão ser feitas em um escritório na rua Benjamin Constant, 3.834, na Vila Imperial, ou pelo telefone (17) 98215-2018. Das inscritas, 20 serão selecionadas para o concurso em maio deste ano. As meninas participam de sessão de fotos e diversas atividades preparadas pela organização que ajudarão as candidatas a se prepararem para a apresentação final.


No dia do evento, a miss será escolhida por uma comissão com sete jurados que tenham envolvimento no mundo da beleza, como ex-misses, cirurgiões plásticos, estilistas e fotógrafos, por exemplo. A vencedora ganhará o direito de participar da seletiva do estado para o Miss São Paulo.


(Colaborou Victor Stok)


https://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2018/02/cidades/rio_preto/1094984-vem-ai-o-concurso-miss-rio-preto-organizado-pelo-padre-silvio.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: