Em especial do Dia do Piauí, Miss Teen Brasil revela sonho de ser modelo internacional

19/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/em-especial-do-dia-do-piaui-miss-teen-brasil-revela-sonho-de-ser-modelo-internacional/

1314    0

por Redação Cidadeverde.com 19 de outubro de 2017 Sem comentários


O Piauí está com tudo também no quesito beleza. Além de ter a mulher mais bonita do Brasil, o Estado também tem a jovem mais bela do país. No Especial “Viva Piauí: nossos jovens, nosso futuro”, a Miss Teen Brasil 2018, Gaby Lacerda, 16 anos, contou sobre o sonho de se tornar uma ‘angel’ da Victoria’s Secret, famosa marca americana de lingeries e acessórios. 


No programa, Gaby comentou ainda sobre a responsabilidade de representar o Piauí nacionalmente.


“Representar o país é uma emoção e responsabilidade muito grande, pois todos cobram muito da gente. Precisamos estar sempre bem, bonita e preparada para representar a beleza de todo o povo piauiense. É um orgulho e prazer representar todo esse povo”, disse a miss.


Ela destacou também o apoio imprescindível de Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017.


“A gente é muito unida. Conheço a Monalysa desde 2015 e foi ela quem incentivou a participar do concurso, me deu muito apoio e estou muito feliz com tudo isso”, declarou Gaby Lacerda.


Graciane Sousa


http://cidadeverde.com/vivapiaui2017/index.php/2017/10/19/em-especial-do-dia-do-piaui-miss-teen-brasil-revela-sonho-de-ser-modelo-internacional/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: