Érika Alves representa Brasília no concurso Miss Internacional

26/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/erika-alves-representa-brasilia-no-concurso-miss-internacional/

475    0

Publicado em 26.12.2017
Texto: Leandro Lopo


Incentivada pela mãe, Érika Alves já aos 14 anos participava de cursos de modelo e concursos. No início recebeu um convite para modelar no exterior, mas teve que deixar a carreira da moda. A pausa não tirou seu desejo de modelar. Agora, aos 30 anos, foi convidada para participar do concurso Miss e Mister Brasil Internacional. A miss não nega que esse título sempre foi seu maior sonho.


Érika enxerga o concurso não apenas como reconhecimento de beleza, porém, como capacidade intelectual e de trabalho também. Ela acredita que todas as mulheres deveriam ser valorizadas no dia a dia, não precisando de uma coroa para ser um referencial. “Você pode ser um referencial de amor, de altruísmo e compaixão em qualquer lugar. Basta se dedicar com paixão e tudo fluirá para isso”, conta Érika.


Para a representante de Brasília, o processo para ser miss é trabalhoso. Envolve preparação física, alimentação, cuidados com a pele e o cabelo, e o mais importante para a Érika, é a paz de espírito. A modelo comenta estar em uma evolução constante, abraçando pequenas coisas que se dispõe a fazer. “Sou muito grata por estar aqui, esse é o meu mantra, gratidão em primeiro lugar e determinação para me manter focada”, complementa a modelo. Ter serenidade e segurança no que faz é o ponto chave para a goianiense que já garantiu o terceiro lugar no Miss e Mister Goiás Internacional.


Questionada sobre o convite para ser representante de Brasília, Érika diz ser muito especial poder representar a Capital Federal, linda e cheia de história. “A cidade de Brasília é para mim um marco de superação, foi construída com muito suor e esforço. É justamente isso que quero representar, a força do povo brasiliense”, conta.



Qual é o seu signo?
Capricórnio


Um produto de beleza que não pode faltar quando você sai de casa:
Protetor solar e batom.


Sua música do momento:
Body Say, da Demi Lovato.


Qual marca ou estilista você mais gosta?
Patrícia Bonaldi, primeiro por seu talento e criatividade. Depois por ser goiana, da cidade de Ceres. Ela é um orgulho para o nosso estado de Goiás. É uma inspiração para mim. Só tenho elogios a ela.


Uma pessoa que te inspira na hora de se vestir?
Isabella Fiorentino.


Um filme:
Até o último homem, de Mel Gibson.


Lugar preferido ou que deseja ir:
Sem dúvida, praia. Tem lugar melhor?!


Qual é a melhor época do ano para você?
Verão. É uma época de muitas cores, sabores. É a minha época preferida.


Série favorita:
The Crown, de Peter Morgan para Netflix.


Comida predileta:
Japonesa.


http://finissimo.com.br/2017/12/26/erika-alves/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: