Estudante de arquitetura de 21 anos é eleita Miss Tocantins 2017

01/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/estudante-de-arquitetura-de-21-anos-e-eleita-miss-tocantins-2017/

793    0


Estudante de arquitetura de 21 anos é eleita Miss Tocantins 2017

Islane Machado recebeu a coroa e o título de mulher mais bonita do Tocantins. Ela representa o estado no Miss Brasil, que será realizado em agosto deste ano.















 

Islane Machado representou a cidade de Dueré no concurso (Foto: Divulgação/Bpfotografia)



Islane Machado representou a cidade de Dueré no concurso (Foto: Divulgação/Bpfotografia)





 


A mulher mais bonita do estado foi escolhida na noite deste domingo (25), em Palmas. Islane Machado foi eleita a Miss Tocantins 2017. Aos 21 anos, ela é estudante de arquitetura e urbanismo em uma universidade particular da capital e em agosto deste ano representará o estado no concurso Miss Brasil.




Ao todo, quatro meninas foram finalistas e disputaram o título. Islane representou a cidade de Dueré. As outras três candidatas representaram Palmas, Guaraí e Porto Nacional.




Com 1,82 de altura, 86 cm de busto, 93 de quadril e 61 de cintura, Islane atraiu os jurados. Segundo a coordenadora do evento, Fátima Abrantes, a miss também chamou a atenção pela simpatia e a facilidade de se comunicar.







 

Islane Machado foi eleita Miss Tocantins 2017 (Foto: Divulgação/Bpfotografia)



Islane Machado foi eleita Miss Tocantins 2017 (Foto: Divulgação/Bpfotografia)






"Ela tem uma beleza tocantinense, uma boa desenvoltura, transmitiu confiança e segurança, teve postura perante os jurados e respondeu com facilidade as perguntas. Além disso, tem humildade, simpatia e um belo corpo".




Três jurados, sendo um representante do Miss Brasil, foram os responsáveis por avaliar as candidatas. O evento foi realizado em um hotel em Palmas. A partir de agora, começa a preparação da candidata rumo ao Miss Brasil, que será realizado em agosto.







 

A Miss Tocantins ao centro, a miss Guaraí (à esq) e  as misses Palmas e Porto Nacional (à dir) (Foto: Divulgação/Bpfotografia)



A Miss Tocantins ao centro, a miss Guaraí (à esq) e as misses Palmas e Porto Nacional (à dir) (Foto: Divulgação/Bpfotografia)


http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/estudante-de-arquitetura-de-21-anos-e-eleita-miss-tocantins-2017.ghtml




Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: