Estudante de nutrição é eleita Miss Cuiabá 2018 e diz que quer representar a beleza cuiabana

03/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/estudante-de-nutricao-e-eleita-miss-cuiaba-2018-e-diz-que-quer-representar-a-beleza-cuiabana/

687    0

Hamanda Campos, de 21 anos, foi eleita na noite dessa quinta-feira (1º). Ela disse já ter participado de vários concursos, mas essa é a primeira vez que leva o título.
Por G1 MT


02/02/2018 12h29 


Hamanda Campos (Foto: Divulgação) 


A estudante de nutrição Hamanda Campos, de 21 anos, foi eleita a Miss Cuiabá 2018, na noite dessa quinta-feira (1º). Ela recebeu o título das mãos da Miss Cuiabá 2017, Drielly Malaquias Amorim, de 25 anos.


Hamanda contou que já tinha participado de outros desfiles, mas que essa é a primeira vez que ganhou.


"Fiquei até em dúvida se participava, porque minha autoestima não é alta, algumas pessoas até me desmotivaram, mas outras me incentivaram, até que decidi participar", declarou.


No entanto, essa é a primeira vez que ela concorreu ao Miss Cuiabá.



Hamanda Campos (Foto: Arquivo pessoal)


Para o concurso, ela fez dieta, praticou exercícios, principalmente corrida, e conseguiu perder 5 kg em duas semanas que antecedram o concurso. Também foi submetida a procedimentos estéticos.


A nova Miss Cuiabá, que é natural da capital, afirma que quer representar a beleza cuiabana. "Meu avô materno é indígena e puxei um pouco os traços dele", disse.


Em segundo lugar, ficou a estudante de ciência da computação Thaís Justi de Toledo, também de 21 anos, e na terceira colocação, Larissa Pauli, de 22 anos, estudante de arquitetura.


https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/estudante-de-nutricao-e-eleita-miss-cuiaba-2018.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: