Estudante de Odontologia é eleita Miss Sinop

11/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/estudante-de-odontologia-e-eleita-miss-sinop/

720    0

11/09/2017 - 07:53 Fonte: Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Diego Oliveira)


A estudante de Odontologia Hemanuelly Gaiovski foi eleita, ontem à noite, Miss Sinop 2017. Hemanuelly recebeu 11 votos dos juradores e representará o município no Miss Mato Grosso. “É uma grande oportunidade porque esse concurso abre muitas portas e com isso eu quero dar o meu melhor e representar o valor da mulher sinopense no Miss Mato Grosso”.


A estudante de Ciências Contábeis e Direito Karol Buss ficou como segunda colocada e, portanto, recebeu o título de Miss Comércio. “Sinto-me lisonjeada de representar Sinop como Miss Comércio. Será uma grande oportunidade. Todas [as meninas] se esforçaram ao máximo”, disse, por meio da assessoria.


As candidatas que se apresentaram em traje de banho e gala passaram pelo crivo de 11 jurados. Das 13 concorrentes, foram selecionadas cinco para uma nova disputa [semifinal]: Karol Buss, Athayda Dall Agnol, Tainara Garcia, Bruna Hoffman e Hemanuelly Gaiovski.



O concurso foi no centro de eventos Dante de Oliveira e fez parte do Celebra Sinop (evento para comemorar o aniversário do município). A prefeita Rosana Martinelli (PR) mostrou-se bastante satisfeita com a parceria, com o resultado do concurso e com a participação da população no evento. “Essa festa toda foi preparada para que a população prestigiasse. Hoje estamos muito felizes de ter escolhido a Miss Sinop, a Miss Comércio, com a participação da população e com portões abertos para que todos pudessem admirar e prestigiar a beleza da mulher sinopense. O município de Sinop é um celeiro de mulheres bonitas. Já tivemos a Miss Mato Grosso, Miss Brasil e temos a certeza que a Hemanuelly vai nos representar muito bem”.


A prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) firmaram uma parceria para a realização do Miss Sinop e o Miss Comércio que, a partir desse ano, passou a ser um evento só, no qual a primeira colocada sagra-se Miss Sinop e a segunda Miss Comércio.


http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/estudante-de-odontologia-e-eleita-miss-sinop


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: