Estudante que representa o bairro de Itinga vence Garota Base Comunitária 2017

01/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/estudante-que-representa-o-bairro-de-itinga-vence-garota-base-comunitaria-2017/

625    0

Keise Luana Matos, de 16 anos, superou outras 17 concorrentes. Este é o segundo ano consecutivo que uma representante de Itinga vence o concurso.


Por G1 BA 01/12/2017 11h24 Atualizado há 1 hora


Concurso elege a Garota da Comunidade 2017; conheça a vencedora


A estudante Keise Luana Matos, de 16 anos, venceu o concurso Garota Base Comunitária de Segurança 2017. Moradora de Itinga, em Lauro de Freitas, ela superou outras 17 concorrentes em cerimônia realizada no Hotel São Salvador, no Stiep, na noite de quinta-feira (30).
Para Keise Luana, o concurso representa a realização de um sonho de infância. Ela levou para casa um book fotográfico e um notebook. A jovem também assinou contrato com uma agência de moda por dois anos e será representante da Polícia Militar no Miss Bahia Juvenil.
Este é o segundo ano consecutivo que uma representante de Itinga vence o concurso. O segundo lugar ficou com Gyselle Leoni, também de 16 anos, representante de Narandiba. Já Elisabete Leal, de 17 anos, representante do Bairro da Paz, conquistou o terceiro lugar.
As garotas realizaram três desfiles (com roupas casuais, de moda praia e de gala) e foram avaliadas por cinco jurados. Entre eles, a Miss Bahia 2017, Caroline Oliveira. A cerimônia incluiu apresentações da banda do projeto Primeiro Som e do grupo de teatro Vidas em Cenas, além da cantora Mari Antunes, madrinha do evento.
As 18 finalistas vivem em áreas onde estão instaladas as Bases Comunitárias de Segurança (BCS), em Salvador e no interior da Bahia. O concurso começou em 2014 e esta é a terceira edição com o envolvimento de todas as bases.




https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/estudante-que-representa-o-bairro-de-itinga-vence-garota-base-comunitaria-2017.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: