Evento elege Alaíse Guedes como miss Campina Grande 2019

11/01/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/evento-elege-alaise-guedes-como-miss-campina-grande-2019/

968    0

Vencedora é estudante de medicina e concorreu com outras nove participantes


Janeiro 11, 2019 às 16:08 - Por: Victoria Lôbo



A estudante de medicina Alaíse Guedes, de 26 anos, foi eleita na noite de quinta-feira (10) como miss Campina Grande 2019. Outras nove garotas também buscavam a coroa. Fora Campina Grande, as cidades de Bayeux, Puxinanã, João Pessoa e Pocinhos já tem os nomes escolhidos para a etapa estadual, que deverá acontecer no dia 22 de fevereiro. O evento aconteceu no Cine São José com a presença da miss Paraíba 2017, Larissa Holanda, e a miss Paraíba 2018, Ana Carla Medeiros.


As seletivas começaram em dezembro de 2018. Os bairros representados foram Alto Branco, Catolé, Centenário, Centro, Malvinas, Bodocongó, Mirante, Rocha Cavalcante, Novo Cruzeiro e Monte Castelo. Representando o Centro, Laíse publicou um vídeo nas suas redes sociais comemorando a vitória e agradecendo a torcida pelo o apoio durante a preparação do concurso. “Finalmente estou representando a minha cidade, que foi onde eu iniciei minha carreira. E aí vamos nós!”, finalizou.


Além de eleger a representante da cidade, o concurso também trabalhou com a arrecadação de alimentos não perecíveis. Cerca de 778 quilos foram arrecadados e doados para a Casa Doutor João Moura, que atende cerca de 200 crianças carentes. O segundo lugar ficou para Heloísa Pimentel (Mirante) e o terceiro para Ketlyn Dantas (Centenário).



https://www.op9.com.br/pb/pop9/evento-elege-alaise-guedes-como-miss-campina-grande/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: