EX-MISS BRASIL REVELA QUE VAI SE APOSENTAR EM BREVE

08/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/ex-miss-brasil-revela-que-vai-se-aposentar-em-breve/

474    0

08/07/2017 | 12h46m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Divulgação/SBT


Marthina Brandt é uma das convidadas do Programa Silvio Santos de domingo (9) e disse que está investindo em seu próprio negócioEx-Miss Brasil revela que vai se aposentar em breve.


No próximo domingo (9), Silvio Santos receberá em seu programa Manu Gavassi e a Miss Brasil 2015, Marthina Brandt. As duas se enfrentarão no Jogo das 3 Pistas, mas, antes, o apresentador bate um papo com suas convidadas.O dono do SBT comentou sobre a capa do CD da cantora e sobre o sucesso cada dia maior que a paulista vem fazendo, no cenário musical. Depois, Silvio conversou com Marthina, que fez uma revelação bombástica.


“Eu acredito que, em breve, estarei me aposentando das passarelas”, contou a gaúcha.A loira falou ainda que está focada em abrir seu próprio negócio, parando de investir na carreira de modelo, e que conta com total apoio de seu namorado. O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-miss-brasil-revela-que-vai-se-aposentar-em-breve/2017/07/08-297907.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: