Ex-miss Minas Gerais é presa na região metropolitana de BH

15/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/ex-miss-minas-gerais-e-presa-na-regiao-metropolitana-de-bh/

584    0

Ex-miss Minas Gerais é presa na região metropolitana de BH

Divulgação

A Polícia Civil confirmou a prisão da ex-miss Minas Gerais que venceu o título de mulher mais bonita do estado em 2005. Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos foi detida nessa terça-feira (15) na casa onde mora em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela é apontada como integrante de um esquema de fraudes em licitações de transporte escolar da cidade.

Segundo a corporação, Tatiane foi levada para passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão das Neves ainda nesta manhã. Em seguida, será encaminhada para o presídio de São Joaquim de Bicas 2. Ela foi presa preventivamente e a polícia não divulgou qual o envolvimento dela nas fraudes para não comprometer as investigações.

Tatiane é casada com Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes. A empresa seria o principal meio para que as fraudes nas licitações ocorressem. Além da ex-miss Minas Gerais, outras 14 pessoas foram presas na operação Ptolomeu, em julho deste ano. Entre os detidos estão dois ex-prefeitos de Esmeraldas.


No Miss Brasil, Tatiane ficou em quinto lugar.


BHAZ, 15.08.17


http://bhaz.com.br/2017/08/15/miss-minas-gerais-tatiane/amp/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: