Expressões de candidata brasileira no Miss Universo viram meme na web

27/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/expressoes-de-candidata-brasileira-no-miss-universo-viram-meme-na-web/

744    0

DEMONSTROU ANSIEDADE

Publicada:27/11/2017 07:56:00 Redação/RedeTV! (Foto: reprodução/Twitter)


A Miss Brasil Monalysa Alcântara não levou a coroa do Miss Universo, realizado no domingo (26), mas foi campeã em postagens no Twitter.


Bastante expressiva, a brasileira teve suas reações durante o concurso transformadas em memes pelos internautas que não perdem uma boa piada.


Dois momentos da beldade foram os mais lembrados para as brincadeiras na rede social. Em um deles, Monalysa aparece levanto as mãos à cabeça, com ar preocupado. Em outro, demonstra ansiedade enquanto faz o gesto semelhante ao feito em orações.


O youtuber Whindersson Nunes, por exemplo, fez questão de soltar seu humor característico. “Quando sua mãe chega do trabalho e você ainda não descongelou a carne que ela mandou”, escreveu ao postar um dos “flagras” de Miss Brasil.



Confira outros memes de internautas:



  







O título de Miss Universo foi para a candidata da África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, formada em administração de empresas.



Demi-Leigh Nel-Peters, Miss Universo 2017 (Foto: reprodução/Instagram)


http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/expressoes-de-candidata-brasileira-no-miss-universo-viram-meme-na-web

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: