Fim da polêmica: Lara Lobo vai entregar faixa para a Miss Piauí 2017

13/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/fim-da-polemica-lara-lobo-vai-entregar-faixa-para-a-miss-piaui-2017/

544    0


Estava de fora do evento - 13/07/2017 às 11h34


comservAntonio das Neves - Peritos Associados


A Miss Piauí 2016, Lara Lobo, vai entregar a faixa para a representante da beleza piauiense que será eleita no próximo sábado (15/07), em evento no Shopping Rio Poty. A confirmação se dá após umA polêmica. A jovem não participaria do evento, nem passaria o título, mas sua presença agora foi confirmada.


Lara Lobo vai entregar a faixa para a nova Miss Piauí e a Miss Brasil Raíssa Santana vai entregar a coroa.


Diego Trajano, diretor da Band Piauí, já havia dito que faria o convite à Lara Lobo para fazer a entrega da faixa e sua participação agora foi confirmada, após um convite pessoal.


A Missa Piauí 2016, que é da cidade de Floriano, também vai participar de alguns eventos que antecedem o dia do concurso. A escolha da Nova Miss Piauí tem 14 finalistas, que já estão confinadas no Gran Hotel Arrey.


O concurso irá eleger cinco categorias: primeiro; segundo; terceiro lugares; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil. O aplicativo, pelo qual o público poderá votar para a escolha do voto popular, já está disponível para IOS e Android.


http://180graus.com/miss-piaui/fim-da-polemica-lara-lobo-vai-entregar-faixa-para-a-miss-piaui-2017

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: