Final do concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB é realizado em Angra, RJ

11/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/final-do-concurso-miss-brasil-mundo-e-mister-brasil-cnb-e-realizado-em-angra-rj/

358    0

Evento terá o tema 'Beleza para o Bem', que vai incentivar as misses e misters a divulgar projetos sociais.


Por G1 Sul do Rio e Costa Verde
10/08/2017 13h27 Atualizado 10/08/2017 14h54


Final do concurso o Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB é realizado em Angra dos Reis (Foto: Divulgação)


A final do concurso de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB é atração no sábado (12), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Com a atriz Suzy Rêgo de madrinha — que foi Vice Miss Brasil Mundo em 1984 —, o evento terá o tema “Beleza para o Bem”, que vai incentivar as misses e misters a divulgar projetos sociais ou focar em moda, beleza, comportamento e histórias curiosas.


O público vai poder conferir a final do concurso em transmissão ao vivo pela internet no canal Concurso Nacional de Beleza (CNB), a partir de 19h. Ele será realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, no bairro Mambucaba, com 42 candidatas e 42 candidatos regionais de todo o país.


A maratona inclui provas de esportes, talento, moda, personalidade, responsabilidade social, criatividade e beleza física que vai terminar com a escolha da representante brasileira no Miss Mundo 2017, que este ano acontecerá na China em novembro, e do Mister Brasil CNB 2017, que no dia 2 de dezembro disputará o Mister Supranational 2017, na Polônia.


De acordo com os organizadores, um dos diferenciais do concurso é que todos os candidatos são engajados em ações sociais pelo país e apresentam os seus projetos para os jurados. Os vencedores serão embaixadores do causa da hanseníase no Brasil.
Conheça as candidatas para o Miss Brasil Mundo 2017 e os candidatos para o Mister Brasil CNB de 2017.


Sobre o evento


O Miss Brasil Mundo é o concurso oficial que elege a representante brasileira para o internacional Miss World. O evento foi criado no Reino Unido por Eric Morley em 1951. Desde sua morte em 2000, a esposa de Morley, Julia Morley, preside o concurso.


 


http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/final-do-concurso-miss-brasil-mundo-e-mister-brasil-mundo-e-realizado-em-angra-dos-reis-rj.ghtml

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: