Final Nacional de Miss Queen Portugal 2017 é dia 23 em Viana

15/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/final-nacional-de-miss-queen-portugal-2017-e-dia-23-em-viana/

574    0

de Andrea Cruz (RAM)  atualizada às 9:55,Sex, Setembro, 2017


A Final Nacional Miss Queen Portugal 2017 vai decorrer no próximo dia 23, pelas 22:00, no Centro Cultural de Viana do Castelo, numa produção da Câmara Municipal o e da associação Solaris.


O concurso vai contar com a participação de 30 jovens , sendo que 18 são oriundas dos distritos de Portugal continental, 3 escolhas do público e ainda as representantes eleitas nos Açores, Madeira e Comunidades Portuguesas de Espanha, Andorra, França, Suíça, Luxemburgo, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos da América e Brasil.


Após a extinção do antigo Miss Portugal, o Miss Queen Portugal assume, desde 2012, a escolha da representante de Portugal, sob o lema “Beleza por uma Causa”, para os maiores certames de beleza em todo o Mundo. 


MISS QUEEN PORTUGAL é promovido pela SOLARIS – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde, organização sem fins lucrativos com sede em Viana do Castelo, de cariz cultural com foco na proteção ambiental, ação social e da saúde.


http://radioaltominho.pt/noticias/final-nacional-de-miss-queen-portugal-2017-e-dia-23-em-viana/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: