Funcionários param repartição pública no Piauí em visita da Miss Brasil 2017 para solicitar carteira de trabalho no PI

09/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/funcionarios-param-reparticao-publica-no-piaui-em-visita-da-miss-brasil-2017-para-solicitar-carteira-de-trabalho-no-pi/

492    0

Conforme a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Piauí, a visita de Monalysa Alcântara estava programada há duas semanas.


Por Lucas Marreiros, G1 PI


09/10/2017 19h27 Atualizado há 41 minutos


Monalysa Alcântara solicita carteira de trabalho (Foto: Reprodução / Facebook / Lays Viana) 


A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, parou a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Piauí (SRTE/PI), nesta segunda-feira (9). A piauiense foi até a repartição pública para solicitar a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
De acordo com a assessoria de comunicação do SRTE-PI, a visita de Monalysa foi agendada há cerca de duas semanas. A miss perdeu sua documentação e estava solicitando novos documentos.


“Ela disse que não podia ficar muito porque tinha um voo logo em seguida, mas foi muito atenciosa e tirou fotos com as pessoas do setor”, contou a assessora de imprensa Lays Viana.


Atualmente morando em São Paulo, a miss veio a Teresina no último final de semana para rever amigos e familiares. A piauiense, que foi eleita Miss Brasil 2017 no dia 19 de agosto, vai representar o país no Miss Universo em novembro.


https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/miss-brasil-2017-paralisa-reparticao-publica-para-solicitar-carteira-de-trabalho-no-pi.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: