Fundo Social e Concurso Miss ABCD doam alimentos para Santa Casa

27/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/fundo-social-e-concurso-miss-abcd-doam-alimentos-para-santa-casa/

416    0

27/09/2017 10:53 / Autor: Renata Nascimento / Fonte: PMD

A ação foi resultado da parceria entre Fundo Social e Concurso Miss ABCD 2017 e a doação foi entregue pelas candidatas a Miss, em visita feita a entidade


Fundo Social e Concurso Miss ABCD doam alimentos para Santa Casa. Crédito: Thiago Benedetti


A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema, Caroline Rocha, participou, nesta tarde (26/9), de entrega de 186 kg de alimentos para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia Diadema. A ação foi resultado da parceria entre Fundo Social e Concurso Miss ABCD 2017 e a doação foi entregue pelas candidatas a Miss, em visita feita a entidade.


“O Fundo Social fica feliz em proporcionar essa troca de experiência entre as crianças e as participantes do concurso. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram com a iniciativa”, afirmou Caroline. Segundo Luciana Nogueira, gestora e administradora da Santa Casa, a doação vai auxiliar na produção de merenda e refeições para mais de 500 crianças e jovens atendidas pela Santa Casa.


“É importante ter uma ação social dentro do concurso porque não é só um concurso de beleza, tem o lado filantrópico e, para nós, foi um prazer participar desta ação”, afirmou a coordenadora do Concurso e responsável pela Agência Lumega. Durante a visita, as candidatas ainda distribuíram doces para as crianças.


Arrecadação


Para assistir à cerimônia de abertura do Concurso, em 3 de setembro, no Teatro Clara Nunes, o público doou um quilo de alimento não perecível.


Participam do concurso 28 candidatas que representam os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. A final será realizada em 7 de outubro e a vencedora participará do concurso estadual.


Serviço:


Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema


Rua Almirante Barroso, 111 – Vila Santa Dirce.


Tel.: 4057 7788.


Irmandade Santa Casa de Misericórdia Diadema


Rua Dois de Julho, 465 – Jardim Canhema.


Tel.: (11) 4072-6300



http://www.abcdoabc.com.br/diadema/noticia/fundo-social-concurso-miss-abcd-doam-alimentos-santa-casa-55654


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: