Gabrielle Vilela Leva o Título de Miss Brasil Mundo 2017

15/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/gabrielle-vilela-leva-o-titulo-de-miss-brasil-mundo-2017/

598    0

A primeira Miss Brasil Mundo na história da cidade de Angra dos Reis.


Por Redação Última atualização 15 ago, 2017


A bela Gabrielle Vilela, 25 anos, 1.72 m, foi coroada Miss Brasil Mundo 2017, na noite do último sábado, 12, no Hotel do Bosque, no Parque Mambucaba, Angra dos Reis (RJ). Em um dos momentos de mais emoção do concurso, vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016 e recebeu a faixa da atriz Suzy Rêgo, vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo, no ano de 1984. 


A segunda Colocada foi a Miss Mato Grosso CBN, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira CBN, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG). 


Gabrielle representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro. A jovem é nascida e criada Angra dos Reis e agora é a primeira Miss Brasil Mundo da história do município. Anteriormente, já participou do concurso em 2013 e 2014, além de já ter vencido um título internacional em 2013, Rainha Internacional de la Ganadería, na Colômbia. 


O evento foi conduzido por Lívia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil e por Juliano Crema. Alessandro Bóia, apresentador da Record TV do Pará e Tamara Almeida foram os comentaristas. Além deles, o cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016, Renata Sena, se apresentaram cantando. 


Segundo os organizadores do Concurso Nacional de Beleza – CBN 2017, Gabrielle Vilela foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma jóia com pedras nas cores da bandeira do Brasil, contendo uma pedra lilás que representa a luta contra a hanseníase, causa social oficial do CNB. A jóia foi criada pelo designer de jóias Tiago Seixas. 


Sobre o Evento


 O Miss Brasil Mundo é o concurso oficial que elege a representante brasileira para o internacional Miss Word. O evento foi criado no Reino Unido por Eric Morley, em 1951. Desde sua morte em 2000, a esposa de Morley, Julia Morley, preside o concurso.


Angra News, 15.08.17


http://angranews.com.br/gabrielle-vilella-leva-o-titulo-de-miss-brasil-mundo-2017/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: