Gabrielle Vilela se prepara para o Miss Brasil Mundo 2017

19/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/gabrielle-vilela-se-prepara-para-o-miss-brasil-mundo-2017/

704    0

Destaques18/07/2017 


A jovem angrense, de 25 anos, 1,72m de altura, Gabrielle Vilela representará Angra dos Reis no Miss Brasil Mundo 2017 carregando a faixa de Miss Rio de Janeiro.


O evento que escolherá a Miss Brasil Mundo 2017 acontecerá no Hotel do Bosque, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, onde as candidatas ficarão confinadas de 08 à 13 de agosto, com a grande final marcada para o dia 12. A vencedora representará o país no Miss World, o maior concurso de beleza do planeta, obtendo cerca de 140 candidatas e com audiência estimada em 2 bilhões de telespectadores, que, este ano, acontecerá do dia 16 de outubro, na Cingapura, ao dia 19 de novembro, com a final acontecendo no dia 18, em Sanya, na China.


Gabrielle é estudante de Publicidade e Propaganda e possui uma carreira extensa no mundo Miss, que teve início em 1999, quando foi eleita Miss Angra dos Reis Mirim, em 2011 foi coroada Miss Angra dos Reis Universo, em 2012 como Miss Ilha Grande, em 2013 foi Rainha Brasileira da Pecuária e, no mesmo ano, recebeu o seu primeiro título internacional, na Colômbia, o Reina Internacional de La Ganadería. No ano de 2014 foi Miss Rio de Janeiro e neste ano representa mais uma vez o Estado do Rio de Janeiro no Miss Brasil Mundo 2017. Além disso, trabalha como modelo desde 2011.


– Em tantos anos que trabalho com concursos, nunca me senti tão confiante e bem realizado com a eleição da minha nova Miss ao Miss Brasil Mundo. A Gabrielle conhece bem o território o qual pisará e tem todos os atributos de trazer a coroa nacional para o nosso estado. Seu perfil e sua personalidade demonstram exatamente o que é belo em uma pessoa, tem inteligência, humildade, valores e princípios, além de ter a beleza externa incontestável. Seja qual for o resultado, estou satisfeito com o reinado dela e com todo o esforço que vem tendo para o Miss Brasil. – descreve Mathheus Alencar, coordenador do concurso sobre a escolha que teve em eleger Gabrille como Miss Rio de Janeiro 2017.


Recentemente, Tarcisio Filho, um dos missólogo mais renomados do país, divulgou seu Hot Picks, com as 20 melhores candidatas a coroa de Miss Brasil Mundo 2017. O texto divulgado por ele no facebook indicou a Miss Rio de Janeiro como uma forte candidata ao título.


– Provavelmente a mais linda da competição, uma boneca de rosto que só melhorou com o tempo. Tem título internacional, tem uma voz deliciosa. Tem que tomar essa participação como a melhor de sua vida, e mais, pensar grande em se tratando de Miss World. Fortíssima candidata. – Finalizou o missólogo, que afirmou Gabrielle como segunda colocada em sua bolsa de apostas.
A Rede Brasil transmitirá o Miss Brasil Mundo, assim como o Mister Brasil, para todo o país. A vencedora receberá a nova coroa oficial do concurso, criada pelo designer de jóias Tiago Seixas, das mãos de Beatrice Fontoura, atual soberana e uma das 10 semifinalistas do Miss World 2016, concurso disputado por representantes de 117 países.


Entretanto, são 44 candidatas disputando o título no próximo dia 12, em Angra dos Reis e o direito de representar o Brasil no Miss Mundo 2017, na China.


http://angranews.com.br/gabrielle-vilela-se-prepara-para-o-miss-brasil-mundo-2017/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: