Gala final da Miss Portuguesa marcada para sábado na Batalha

28/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/gala-final-da-miss-portuguesa-marcada-para-sabado-na-batalha/

381    0

QUINTA, 27 JULHO 2017



Dezoito finalistas, um título de Miss Portuguesa. A vila da Batalha volta a ser palco da Gala Final da Miss Portuguesa, agendada para sábado à noite, pelas 21h00. O concurso de beleza, considerado o mais importante do nosso país, conhecerá a vencedora junto ao Mosteiro da Batalha, no Largo Infante D. Henrique, com a apresentação do actor Ricardo Carriço. Nelz e Guilherme Azevedo, vencedor do The Voice Portugal 2016, actuam antes da gala.


Organizado desde 2011, o Miss Portuguesa tem como objectivo eleger as representantes da beleza lusitana para Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Grand International, Miss Oriental Tourism, Miss 7 Continents, Miss Princess of the Globe, entre vários outros. Nas finalistas a miss, a região de Leiria está representada por duas jovens. Sueli Moreira tem 23 anos e é da Batalha, enquanto que Maria Oliveira, de 17 anos, é natural de Ourém.


http://www.diarioleiria.pt/noticia/22149

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: