Glamour Beauty Festival leva tendências de beleza para o Jockey

29/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/glamour-beauty-festival-leva-tendencias-de-beleza-para-o-jockey/

614    0

Evento promove encontro do público com os maiores experts no assunto

POR LUIZA BARROS 29/07/2017 8:20 / atualizado 29/07/2017 9:19


Começa neste sábado o Glamour Beauty Festival, evento organizado no Jockey Club, na Gávea, pelas revistas Ela e “Glamour”, reunindo modelos, it-girls, maquiadores e outros craques da beleza para compartilhar o seu conhecimento sobre o assunto e antecipar tendências para o público geral e para profissionais.


A manhã começa animada, com a presença da top Renata Kuerten. Ao lado de Gisela Saback, Shantal Abreu, Lu D’Angelo, Marcos Cunha, Joana Cannabrava e Patricia Davidson, a modelo, dona de um dos corpos mais invejados da indústria da moda, conversa sobre lifestyle saudável e exercícios físicos a partir das 11h.


— Vou compartilhar um pouco de minha rotina, incluindo alimentação e tipos de esporte que pratico. Vai ser um bate-papo bem gostoso e cheio de aprendizado — adiantou.


Além de participar das palestras, quem marcar presença no evento vai ter a oportunidade de conferir as novidades de marcas como Dermage, Givenchy, Granado, Embelleze, Retrô Cosméticos, Felps, Avenca, Vult, Avon, L’Oréal e Redken.


O Glamour Beauty Festival continua no domingo e na segunda-feira. Um dos destaques de domingo é a presença da Miss Brasil 2016, Raissa Santana:


PUBLICIDADE


— Estou com muita expectativa. O evento traz uma diversidade muito grande de pessoas e assuntos. Quero dar uma espiadinha em tudo.


Os ingressos custam R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site ingressocerto. com. Estudantes pagam meia e assinantes O GLOBO na categoria Diamante (sete dias de jornal impresso e edições digitais) têm 20% de desconto e vantagens especiais em alguns dos food trucks presentes.


O Glamour Beauty Festival é uma realização das revistas “Glamour” e da Revista Ela, com apresentação do Sistema Fecomércio RJ, por meio do Senac.


https://oglobo.globo.com/ela/beleza/glamour-beauty-festival-leva-tendencias-de-beleza-para-jockey-21645814

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: