Ilha Bela: Miss Brasil acontece pela primeira vez na ilha

07/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/ilha-bela-miss-brasil-acontece-pela-primeira-vez-na-ilha/

416    0

Luís Maio, diretor de Turismo de Ilha Bela


Por Lisia Minelli em 05/08/17 - 14:53


A ilha de belas paisagens do litoral norte paulista será o cenário que receberá em agosto as mulheres mais lindas do Brasil no famoso concurso Miss Brasil 2017. Segundo Luís Orlando Rodriguez, Maio, diretor de Turismo de Ilha Bela, esta é a primeira vez que o destino receberá o evento. “Será uma oportunidade única de exposição mundial na mídia. São mais de duas mil pessoas trabalhando na ilha para realização do concurso”, disse.


A exposição será benéfica para o destino que já tem como principais segmentos turísticos os casamentos e o mergulho. “Por ano o segmento de casamento movimenta mais de R$ 20 milhões na cidade, são mais de 20 casamentos por semana acontecendo na ilha. Já o mergulho é muito por causa da enorme fauna e flora marinha da região, com muitos naufrágios e recifes”, finalizou. Mais de mil mergulhadores fotógrafos oceânicos estarão na ilha para a criação de um livro de fotos submarinas.


http://www.mercadoeeventos.com.br/feiras-e-eventos/ilha-bela-miss-brasil-acontece-pela-primeira-vez-na-ilha/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: