Internautas se decepcionam com Miss Universo e apontam injustiça

27/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/internautas-se-decepcionam-com-miss-universo-e-apontam-injustica/

377    0

27.11.2017 | 17h20 


Público ficou enraivecido com a vitória da Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters no concurso de ontem


Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters, e a Miss Jamaica, Davina Bennett
DA REVISTA MONET


A Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters, foi coroada a Miss Universo 2017. O problema é que os fãs do concurso estão furiosos e acusam os organizadores de "roubarem" o título da Miss Jamaica.


A Miss Jamaica, Davina Bennett, ganhou os corações do público durante o concurso de beleza internacional que foi realizado no AXIS no Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas, Nevada, no domingo, 26 de novembro. A beleza jamaicana foi a segunda finalista anunciada no concurso de beleza, enquanto a Miss Colômbia, Laura González, foi a primeira finalista a preparar o caminho para a glória da Miss África do Sul.


As modelos conseguiram ocupar os três melhores lugares entre as 92 concorrentes. Na rodada final, todas as três participantes receberam uma pergunta: "Qual é a sua qualidade que te deixa mais orgulhosa de si mesma e como você aplica essa qualidade no Miss Universo?"


Bennett, de 21 anos, que está cursando Marketing na Universidade das Índias Ocidentais, disse aos jurados: "A maior qualidade que aprecio é minha força de vontade, minha determinação. Eu sou a fundadora de uma organização que conscientiza a população em relação a comunidade de surdos, e esta plataforma é ótima para que outros saibam que essas pessoas precisam de oportunidades iguais na sociedade. Assim, a competição Miss Universe será a plataforma para eu usar essa base e divulgar todos os surdos e mudos do mundo. Obrigada".


Os fãs estão furiosos com o resultado e foram ao Twitter para expressar a raiva. "Miss Jamaica foi roubada! A Miss África do Sul era bonita, mas ela parecia a Miss Universo do ano passado. Honestamente, essa competição foi decepcionante", disse um usuário da rede social. "Ela poderia ter escolhido uma resposta sobre raça ou discriminação, mas ela não se concentrou em si mesma, e sim em outra causa. Uma beleza tão pura por dentro e por fora".


"Miss Jamaica é a clara vencedora aqui", acrescentou outro. "Você é um vencedora. Independentemente de qualquer colocação na competição. #MissUniverse #Jamaica".


http://www.midianews.com.br/variedades/internautas-se-decepcionam-com-miss-universo-e-apontam-injustica/312592


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: