JEIZA MINEIRA E DA VIDA REAL

14/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/jeiza-mineira-e-da-vida-real/

574    0

Em “A Força do Querer”, da Globo, os espectadores ficaram apaixonados por Jeiza, uma policial que representou com destreza o empoderamento feminino na sociedade machista. O que ninguém esperava era que, semanas após o fim da trama de Gloria Perez, uma policial surgiria para provar por A mais B que a ficção imita mesmo a vida real.


Trata-se de Késsila Miranda, de 24 anos, representante de Governador Valadares no Miss Minas Gerais, evento que será realizado pelo Concurso Nacional de Beleza. Amanhã, em Patos de Minas, no Triângulo, ela, a única militar do concurso, vai disputar ao título ao lado de 32 beldades <FI10>(confira abaixo).


“Todo mundo que passa aqui no meu serviço fala: ‘Nossa, olha a Jeiza da novela’”, conta ela, que, apesar da comparação, não acompanhou a trama.


Atualmente na função de sargento, a loira, radicada em Belo Horizonte, revela que, após desfilar em passarelas internacionais, voltou para o Brasil para realizar seu maior sonho: o de ser policial militar!


E ela vê uma forte relação entre sua função e a proposta do concurso. “A disputa de miss busca uma representante ativa na sociedade, e é o que sou enquanto policial. A Polícia Militar, inerentemente, já é um trabalho social. Às vezes, uma informação que você dá para uma pessoa já faz o dia dela mais feliz”, defende Késsila, que não pretende abandonar os quartéis. “Minha intenção é conciliar as duas carreiras. Se eu conseguir, vou ser extremamente feliz”, diz.


Concurso


Na final do concurso, que também vai eleger o homem mais bonito do pedaço, os participantes serão avaliados pela postura, elegância, entre outros quesitos. O público pode votar pelo site missmundominasgerais.com.br. O casal vencedor disputará, no ano que vem, o título nacional.


Sob a supervisão do jornalista Felipe Pedrosa


http://www.otempo.com.br/super-noticia/menina-nem-te-conto/retorno-às-novelas-1.1542293


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: