Jéssica Pacheco, representando Laranjal do Jari, é eleita Miss Amapá 2017

13/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/jessica-pacheco-representando-laranjal-do-jari-e-eleita-miss-amapa-2017/

1141    0

Candidata disputou com outras nove concorrentes o posto de mais bela do estado. Coroação aconteceu em cerimônia na quarta-feira (12), em Macapá.


Por Jéssica Alves, G1 AP, Macapá


13/07/2017 12h47 Atualizado há 22 minutos


Jéssica Pacheco foi escolhida entre 10 candidatas (Foto: Divulgação/Israel Cardoso) Jéssica Pacheco foi escolhida entre 10 candidatas (Foto: Divulgação/Israel Cardoso)
Jéssica Pacheco foi escolhida entre 10 candidatas (Foto: Divulgação/Israel Cardoso)


A estudante de psicologia Jéssica Pacheco, de 25 anos, foi eleita Miss Amapá 2017, em cerimônia ocorrida na noite de quarta-feira (12) em Macapá. A vencedora foi escolhida entre 10 candidatas e levou o título de mulher mais bonita do estado. Ela vai representar a beleza amapaense no Miss Brasil 2017, que deve ocorrer em agosto, em São Paulo.


Ao todo, cinco mulheres foram finalistas e disputaram o título. Com 1,75 metro, Jéssica representou o município de Laranjal do Jari e conquistou os olhares dos jurados seguindo os critérios de beleza, simpatia e conhecimento. Ela garantiu a maior pontuação na disputa.
A eleita recebeu R$ 10 mil em dinheiro e a coroa que em 2016 era de Joely Teixeira. A faixa foi entregue pela Miss Brasil Raissa Santana. Além de Jéssica, concorreram na fase final Jhennifer Pinheiro (Calçoene), que ficou em segundo lugar, e Mikaella Sousa (Macapá), que ficou na terceira posição.


Este é o segundo concurso de beleza conquistado por Jéssica Pacheco este ano. No mês de fevereiro, ela foi eleita Rainha das Rainhas de 2017, representando a Associação Recreativa Piratas da Batucada. A disputa elege a mulher mais bonita do carnaval do Amapá.



Jessica Pacheco representou o município de Laranjal do Jari (Foto: Kelwyn Melo/Divulgação) 


http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/jessica-pacheco-representando-laranjal-do-jari-e-eleita-miss-amapa-2017.ghtml

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: