Joana Martins disputa na Malásia coroa de Miss Tourism World 12/01/2018

12/01/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/joana-martins-disputa-na-malasia-coroa-de-miss-tourism-world-12012018/

451    0

12/01/2018


Jovem beldade montijense volta a representar Portugal ao mais alto nível. Gala final está agendada para o próximo dia 27, em Melaka, no Swiss Garden Hotel. A representante portuguesa classificou-se sempre entre o top 5 em concuros internacionais
Joana Martins, 22 anos, está a disputar a coroa de Miss Tourism World 2017/18 na Malásia. A jovem montijense partiu no passado dia 7 para terras asiáticas, onde, em representação de Portugal, irá tentar juntar mais um título ao seu vasto currículo num concurso internacional cuja gala final terá lugar no próximo dia 27, no Swiss Garden Hotel, em Melaka. 



A frequentar o quarto e último ano da licenciatura de Ciências da Nutrição, na Universidade Lusófona, a beldade da região irá permanecer na Malásia até 29 de Janeiro, esperando regressar com mais uma classificação de relevo na bagagem, a exemplo do que tem conseguido em provas internacionais. Até ao momento, Joana Martins classificou-se sempre entre o top 5 nos concursos disputados além-fronteiras (Miss European Princess 2011, em Inglaterra; Miss Teenager 2012, na Guatemala; Miss Planet, na Grécia; Miss Intercontinental Europe, na Alemanha; Miss Biquíni, na China; e Miss Charity, em Taiwan).


Recorde-se que no concurso disputado na Alemanha, em Dezembro de 2014, Joana Martins foi eleita entre as primeiras cinco beldades a nível mundial, trazendo para Portugal o título de “Mais Bonita da Europa”, prémio que representou uma conquista inédita para Portugal em 43 de história do concurso. Já em Setembro de 2015, esteve no Egipto como jurada internacional, em representação do seu título, no concurso “Top Model of the World 2015”, um dos maiores concursos de modelos do mundo.


https://www.diariodaregiao.pt/2018/01/12/montijo-joana-martins-disputa-na-malasia-coroa-de-miss-tourism-world/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: