Joana Martins representa Portugal no concurso internacional Turism World 2017/18

09/01/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/joana-martins-representa-portugal-no-concurso-internacional-turism-world-201718/

505    0

Estudante de ciências da nutrição do Montijo


09.01.2018 - 14:14


Joana Martins de 22 anos. Montijense. Estudante de ciências da nutrição, no 4º e último ano de licenciatura na universidade lusófona partiu dia 7 de Janeiro para mais uma vez ir representar PORTUGAL num concurso internacional a grande escala miss turism world 2017/18 que se irá realizar em Melaka na Malásia no dia 27 de Janeiro, no Swiss-Garden Hotel.


Recordamos que em todas os concursos internacionais representados pela JOANA MARTINS,, PORTUGAL tem-se mantido sempre no Top 5 ( miss european princess 2011 Inglaterra, miss Teenager 2012 na Guatemala, miss planet na Grécia, Miss intercontinental europe Alemanha.


Foi Miss biquíni na China. Miss charity em Taiwan, etc. Mais uma vez recorda-se todas as pessoas e patrocínios sem os quais esta representação não seria possível, como a estilista Micaela Oliveira que está encarregue dos vestidos de Gala para quem a Joana faz imensos Desfiles, a loja do Hélder que todos os anos elabora com a criatividade própria deles os fatos tradicionais portugueses.


A boutique Ladymalagueta que veste a Joana em todos os eventos e galas . A Clinalco clínica dentária de Alcochete ( Drª Marta Aragão), a Ivania Pessoa trata da manicure, os biquínis Ekena bay, os conselheiros da visão, a Manubela cabeleireiro, a dra Ana Gonçalves, a dra. Mirela Suta e a Fernanda Farias com as maquilhagens da Mary Kay.


"Um especial agradecimento a todos eles que tornam possível esta viagem e aos meus amigos e á minha mãe por todo o apoio e confiança. E vamos torcer por Portugal para que mais uma vez consiga ficar bem qualificado e que me encha de orgulho referir que sou montijense", refere em nota que enviou para o «Rostos».


http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=9006306&mostra=2


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: