Juliana Böhm no reality show da final do Miss RS

09/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/juliana-bohm-no-reality-show-da-final-do-miss-rs/

64    0

por: Ana Carolina Becker  - Data: 09/07/2017 | 10:00
Foto: Antares Martins / DivulgaçãoJuliana tem 24 anos e coleciona diferentes títulos de beleza


Juliana tem 24 anos e coleciona diferentes títulos de beleza
A partir deste domingo, todas as boas energias serão enviadas para a representante venâncio-airense Juliana Böhm, que está na disputa do título de Miss Rio Grande do Sul Be Emotion. A final do concurso começa neste domingo e segue até a sexta-feira, 14, em um formato inédito: o reality show das misses.


A intenção, de acordo com informações divulgadas pelas Band - emissora responsável pelo concurso a nível estadual e nacional - é contar a história e mostrar a rotina das candidatas, seja nos bastidores, nos ensaios, nas preparações e também nas avaliações. A final ocorrerá em forma de reality show, possibilitando que as 20 candidatas classificadas para a final mostrem o potencial ao público. Tudo será exibido durante o Programa da Regina, exibido pela emissora, todos os dias no início da tarde, das 13h às 14h.


As misses ficarão confinadas no Villa Ventura Ecoresort e no programa diário passarão pelas tradicionais provas, gerando eliminação e julgamento do júri. O coordenador do concurso, Marcelo Soes, em entrevista pela Band, conta que na final, na sexta-feira, 14, serão apenas cinco candidatas que farão dois desfiles para o júri: o tradicional de maiô e o de gala. Já a avaliação deve ocorrer de forma tradicional: gala, biquíni, entrevista, participação e gravação de clipes. 'Vai ser bem bacana e diversificado, não levando em conta apenas a questão da beleza física', destacou.


A venâncio-airense Juliana, de 24 anos, passou por uma semana intensa de preparações para o concurso e, neste domingo passa a fazer parte do confinamento em Viamão.
A atual Miss Rio Grande do Sul Be Emotion é Letícia Kuhn, representante da cidade de Tapera.


A última vez que Venâncio chegou na final foi em 2015, quando Laura Azevedo conquistou a faixa de vice-Miss RS. Naquele ano Marthina Brandt foi eleita Miss RS e, mais tarde, foi coroada a Miss Brasil.


Títulos já conquistados por Juliana


-Garota Dois Irmãos 2003;
-Garota São Francisco Xavier 2007;
-Rainha UAMVA 2007;
-A Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul 2007;
-Gata CAJ 2009/2010;
-Rainha da UESVA 2010;
-Rainha do Balneário de Monte Alegre 2011;
-Rainha da Taça da Amizade 2011, que na época representou o clube do São Luiz, de Santa Emília (atualmente carrega este título);
-Princesa da Fenachim 2012;
-Miss Venâncio Aires Latina 2013;
-Soberana das Piscinas Venâncio Aires (na época, representando o Balneário Paraíso);
-Soberana das Piscinas 2013;
-Miss Mundo Ilha dos Marinheiros 2014;
-A Mais Bela Gaúcha 2014;
-Musa do Sol 2017.


http://www.folhadomate.com/noticias/cultura79/juliana-bohm-no-reality-show-da-final-do-miss-rs-

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: