Lauriela Martins entrega coroa em Março

08/01/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/lauriela-martins-entrega-coroa-em-marco/

466    0

7 de Janeiro, 2018


Lauriela Martins só irá entregar a coroa de Miss Angola, no próximo mês de Março em data a indicar pela organização do evento. Em nota, distribuída recentemente pelo Comité Miss Angola, a alteração da data tem como finalidade cumprir com o calendário do Miss Universo.


Fotografia: Cedida pela organização


De acordo com a directora geral do Comité Miss Angola, Janaina Perroni, a decisão da alteração da data visa cumprir com a calendarização do concurso Miss Universo. "O concurso não pode ser feito no ano anterior ao deles. Sendo assim, terá que ser realizado no ano corrente que acontecerá o Miss Universo." Janaina Perroni desvendou ainda que, as províncias terão mais tempo para realizar os seus concursos. O Comité Miss Angola informa também que para o próximo ano se não tiver candidatas suficientes das províncias ou diáspora com os requisitos exigidos, o Comité Miss Angola realizará um casting. Ainda sem data marcada mas está garantido que a gala de eleição da mulher mais bela de Angola, será realizado em Março de 2018, tornando assim a beldade de 2017, Lauriela Martins, a Miss com mais tempo de mandato na história deste concurso.


http://jornaldeangola.sapo.ao/gente/lauriela_martins_entrega_coroa_em_marco


 


 


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: