Loira fala em 'olho gordo'

16/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/loira-fala-em-olho-gordo/

591    0

16/07/2017 às 10h00


'Se é pra tombar, tombei', disse Lara após queda na passarela do Miss PI 


A Miss Lara Lobo comentou em seu Instagram sobre o incidente ocorrido durante o Miss Piauí 2017. A jovem tropeçou em um degrau da passarela e caiu, no seu desfile de despedida do reinado. Se engana quem acha que Lara se abalou. A loira até brincou com a situação e alfinetou quem torce contra ela.


"Eu me surpreenderia se eu não caísse depois de tanto olho gordo, mas tudo bem, tá ótimo", publicou em seu stories.


Após compartilhar mensagens de carinho e apoio que recebeu nas redes sociais, ela ainda citou trecho da música de Karol Conka.


"Se é pra tombar, tombei. Um verdadeiro tombo. Tinha que terminar este negócio assim", brincou, para em seguida comemorar o título da amiga Monalysa Alcântara, eleita Miss Piauí Be Emotion 2017.


 


POLÊMICA PARA ENTREGA DA COROA
Nesta semana Lara Lobo, conseguiu através de liminar o direito de entregar a coroa e a faixa para aquela que será a próxima representante do estado no Miss Brasil. Com a vinda de Raissa Santana, Miss Brasil 2016, que foi sua colega de confinamento no concurso nacional ano passado, Lara acabou acordando entregar apenas a coroa, assim Raissa passaria a faixa à vencedora, até como forma de prestigiar a convidada.


Toda a polêmica em torno do concurso realizado ano passado, permeado de denúncias e da tentativa de incriminar Lara Lobo, acabou tirando o colunista Nelito Marques da organização do concurso. Ele em uma gravação escondida, onde trata do miss de forma nada provinciana, remetendo a uma suposta combinação do resultado.


Segundo Lara, ao se informar sobre sua participação, com a entrega da coroa e da faixa para a nova Miss Piauí, assim como ocorreu com ela ano passado, ela foi avisada de que "a nova coordenação desejava afastar qualquer vínculo com a passada realizando a entrega de coroa e faixa em outros moldes".


LARA DIZ QUE BAND TENTOU NEGAR PARTE DA HISTÓRIA
Em nota encaminhada ao 180graus, horas antes do concurso realizado pela Band, na noite deste sábado (15), Lara comentou não entender o motivo das mudanças promovidas pela emissora, que tentava impedir sua participação. "Isso desrespeitou de forma gigantesca minha representatividade, negou uma parte da história do estado", disse.



Sobre a conversa com o Diretor da Band, Diego Trajano, Lara disse que este afirmou de forma veemente que a próxima miss seria coroada por Raissa Santana. "E ele continuou a dizer que não era possível, e não abriu mão de forma alguma. Então tive que procurar resolver essa questão de forma judicial, pois não poderia mais uma vez me abster frente a um fato que desrespeita a minha imagem como miss e põe em dúvida meu título. A juíza concedeu a liminar que me confere direito de enfaixar e coroar a minha sucessora sem a possibilidade de ter minha imagem diminuída de nenhuma forma, já que essa já foi altamente lesada durante esse período de divulgação do Miss Piauí 2017", explicou.


Ao final da nota, dizia estar muito feliz em poder reencontrar Raissa, tanto que mesmo com decisão judicial a seu favor, resolveu prestigiar a amiga.



http://180graus.com/miss-piaui/se-e-pra-tombar-tombei-disse-lara-apos-queda-na-passarela-do-miss-pi

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: