Look de Monalysa Alcântara no Miss Universo custou R$ 30 mil

17/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/look-de-monalysa-alcantara-no-miss-universo-custou-rs-30-mil/

545    0

17/11/2017  23:27


Créditos: Reprodução/TV Globo


Monalysa Alcântara é apenas a terceira Miss Brasil negra


A Miss Brasil Monalysa Alcântara já está em Los Angeles para participar do Miss Universo 2017. Nesta sexta-feira, 17, ela postou no Instagram imagens de um dos looks que usará no concurso de beleza.


A indumentária será utilizada pela miss no National Costume, desfile no qual as candidatas se apresentam com trajes típicos de seus países, que acontece neste sábado, 18.


"Alegria sem fim de ser a 'Deusa Protetora da Natureza' e aproveitar essa experiência para falar de um problema tão importante que são as queimadas e devastação da nossa Floresta Amazônica!", escreveu ela na rede social apresentando o look.


O figurino custou cerca de R$ 30 mil, segundo informações do site "Pure People" e é assinado por Michelly X, que já fez produções para Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel. Confeccionada em 30 dias, a peça traz elementos com flores artificiais, folhagens, cristais, metais laminados, tules e plumas.


https://catracalivre.com.br/geral/moda-e-beleza/indicacao/look-de-monalysa-alcantara-no-miss-universo-custou-r-30-mil/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: