Mãe de Monalysa se emociona ao chegar ao Piauí e diz: 'nossa nega é a Miss'

21/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/mae-de-monalysa-se-emociona-ao-chegar-ao-piaui-e-diz-nossa-nega-e-a-miss/

1526    0

21/08/17, 16:20


A emoção tomou de conta da comerciária Helda Alcântara, de 42 anos, ao chegar à casa da sua mãe, Maria José Cardoso, de 83 anos, usando a faixa que a filha usou na disputa do Miss Brasil 2017. Helda trazia no sorriso a expressão da vitória da filha, Monalysa Alcântara, a primeira piauiense a conquistar o Miss Brasil. Na tarde desta segunda-feira (21), as duas tiveram o primeiro encontro após o concurso e não faltaram abraços e demonstrações de carinho. 


“Ela não ficou tímida em nenhum momento. Ela estava se divertindo, foi otimista o tempo todo, e na passarela foi ela mesma; foi isso que fez a diferença. Ela tem atitude de vencedora”, falou Helda ao Cidadeverde.com. A mãe chegou em casa gritando: “a nossa nega é a Miss”.


Dona Mazé, a avó de quem tem tanto Monalyza falou nas entrevistas e nos vídeos antes do concurso não cabe em si de tanto orgulho. “Eu quero o melhor para o futuro dela; a carreira dela só está começando. O destino dela é conquistar o mundo”, afirmou a avó, lembrando da emoção no momento do resultado: “eu levantei e gritei ‘minha filha é a Miss Brasil’; fiquei de boca aberta procurando o ar”.


Preconceito


A mãe de Monalysa comentou a repercussão negativa de algumas declarações preconceituosas feitas por meio das redes sociais. Ela afirma que ainda não teve tempo de conversar com a filha, mas considera que esse “movimento racista” só vai ajudar a fortalecera luta da piauiense.


“A Monalysa já tinha a bandeira de combate ao racismo, isso não vai deixar ela abatida, pelo contrario, vai incentivar a luta. Ela vai continuar sendo essa mulher firme e forte que ela é”, ressaltou a mãe.



Flash Jordana Cury
Da Redação Carlienne Carpaso


http://cidadeverde.com/noticias/254557/mae-de-monalysa-se-emociona-ao-chegar-ao-piaui-e-diz-nossa-nega-e-a-miss

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: