Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

07/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/meu-jeito-de-ser-nayara-mayer-da-motta/

674    0

Patrícia BuchePatrícia Buche - 03/08/2017 09:38hs Fotos: Carol Sehenem

Ser miss vai muito além de ter um rosto e um corpo bonitos. Tem a ver com assumir um compromisso social com o município que estará sendo representado. Para a bela e jovem Nayara Mayer da Motta, de 18 anos, eleita Miss Medianeira em julho, essa conquista significa muito mais do que isso. “Eu não tinha o sonho de ser miss. A vontade veio após o convite da Associação Anjos do Bem, que foi criada por minha prima e presidente da associação, Aninha, quando ela teve contato com o câncer que causou o falecimento de minha avó paterna. Foi então que este sonho nasceu em mim, motivado pela oportunidade de ajudar o trabalho lindo realizado pela associação e de dar este presente à minha avó.”



E ela conseguiu. Disputando o título com outras sete candidatas, Nayara foi coroada a Miss Medianeira e agora tem a missão de representar o município no Miss Paraná. “Meu sonho no momento é fazer algo significativo durante este ano de reinado, construindo um legado do bem.”



Mas longe dos holofotes, a jovem leva uma vida de muito trabalho, estudo, diversão e atuação voluntária na Associação Anjos do Bem. Estudante de Engenharia Mecânica, ela trabalha durante o dia e estuda à noite. Apegada à família, principalmente aos avós, batalha diariamente por seus sonhos sem nunca se esquecer de ter respeito por si mesma, respeitar o próximo e ser responsável por suas ações. “Sou bastante determinada, pois costumo ser muito focada em todos os meus objetivos.”



Nos momentos de lazer, curte estar com a família, que “é a base de tudo, meu suporte”. Também gosta de cozinhar para os amigos e dar boas risadas na companhia deles. Já para manter a saúde em dia, pratica ciclismo, corrida e musculação.



Para ela, o segredo da felicidade é sempre dar valor e aproveitar as pequenas coisas, pois a felicidade vem daí. “Sinto-me realizada e muito honrada por esta oportunidade de representar a beleza medianeirense. A palavra que melhor define o significado deste título para mim é amor, pois este é o sentimento que me motiva desde o início desta caminhada e continuará ainda mais forte durante este ano de reinado. Ser miss representa uma responsabilidade social muito grande, e é uma honra poder portar este título. Estarei dando o melhor de mim para representar lindamente Medianeira.”



"Não deixe de fazer algo bom por achar que está fazendo pouco, pois toda boa ação cria uma onda do bem.”

Produção: Revista 100 Fronteiras
Biquínis e maiô: Bruna de Faveri
Look: Lângaro Atelier e Geração Modas
Acessórios: Dani Viola


http://100fronteiras.com/materia/meu-jeito-de-ser-nayara-mayer-da-motta

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: