Miss América torna-se política

12/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-america-torna-se-politica/

463    0

A resposta da Miss Texas a uma das perguntas do júri já se tornou viral.

Por Margarida Ferreira, 15:24


Durante uma das últimas provas da Miss América, Margana Wood (Miss Texas) mostrou que os concursos de beleza não são tão superficiais como muitas vezes pensamos. Enquanto o júri fazia várias perguntas de atualidade às modelos, sobretudo fazendo referência a algumas medidas ou atitudes de Donald Trump, algumas respostas foram surpreendentes.


Wood foi confrontada com as declarações de Trump sobre as manifestações supremacistas em Charlottesville, onde uma jovem antifascista foi assassinada pelo grupo de extrema-direita. O presidente americano disse que ambas as partes tinham culpa, referindo-se aos supremacistas e aos antifascistas, e que em ambos os grupos havia "muito boa gente". A jovem modelo teve 20 segundos para explicar a sua opinião em relação a estas afirmações de Trump: "Creio que é bastante evidente que o problema do supremacismo branco foi um ataque terrorista. E creio que Donald Trump devia ter feito um comunicado perante esta situação e certificar-se que todos os norte-americanos se sentem seguros neste país. Esse é o problema número um neste momento."


A resposta de Margana Wood foi aplaudida de pé pelo público que assistia ao concurso. Wood terminou em quarto lugar mas seria, certamente, vencedora caso avaliassem a popularidade nas redes sociais depois da noite de domingo. O vídeo da sua resposta tornou-se viral no Twitter e no Facebook e já acumula milhões de visualizações.


http://www.maxima.pt/mundo/detalhe/miss-america-torna-se-politica


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: