Miss Angra 2017 começa daqui a pouco

28/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-angra-2017-comeca-daqui-a-pouco/

592    0

Em 28 out, 2017


Ao todo são sete categorias divididas em três apresentações.


Já está tudo pronto para que este 28 de outubro entre para a história de Angra dos Reis. Três lindos espetáculos vão fazer, de hoje, um dia especial para todos os 70 envolvidos no Miss Angra Oficial. Serão três sessões, no Teatro Municipal, divididas da seguinte forma: categorias Miss baby, mini e mirim às 15 horas, categorias pré-juvenil e juvenil às 18 horas e categorias adultas e mister às 21 horas.


O ator e coreógrafo Darck Tavares é quem assina a direção e coreografia das apresentações, com experiência de mais de 10 anos no mundo Miss e Mister o artista faz questão de destacar a dança nas apresentações. “Não adianta a gente fazer apenas um desfile, temos que preparar os candidatos, pois todo miss e mister estadual, nacional e internacional têm coreografia. Será um grande espetáculo para o público. Cada sessão será diferente e surpreendente. Cada uma com tema e danças que remetem a idade das categorias. Vai ser um grande show, isso eu garanto.” 


A atriz mirim Ana Beatriz Pellegrino será o destaque da sessão das crianças, ela estará no palco e auxiliará na apresentação. “Estou muito feliz em participar desse grande evento. Tenho certeza que todas as meninas vão sair ganhando. É um concurso, mas antes de qualquer coisa é um dia especial para todas,” relata a atriz de apenas 9 anos.


Já a segunda sessão será a vez das meninas de 12 até 17 anos. Segundo a coordenadora no Rio, Susana Cardoso, essas meninas estão de parabéns pelo desempenho e coragem. “Não é fácil ser julgada. Essas jovens estão de parabéns por estarem encarando esse desafio e estarem disposta a aprender. Isso é mais importante do que qualquer título”.


A última sessão terá a presença da atriz Bruna Maleiro e do ator Maykon Renan no corpo de jurado. Os dois vão apadrinhar a apresentação a abrilhantar ainda mais o evento. “Acompanho o trabalho da Tati Musse há anos e fico muito lisonjeado pelo convite. Ainda mais tendo a Bruna ao meu lado. Só tenho que parabenizar a ela e toda a coordenação por proporcionar a essas meninas e meninos a oportunidade de estarem na mídia e brilhar.”


A equipe do Miss Angra oficial conta com a coordenação da jornalista Tatiana Musse e ainda da publicitária Camilla Herédia e da estudante Larissa Leopoldino. Além da atuação nas aulas preparatórias das miss Angra Adulta 2016 Lohane Bosi e vários professores de dança, teatro, passarela entre outros que acompanharam todas as candidatas por quase quatro meses de preparação.


http://angranews.com.br/miss-angra-2017-comeca-daqui-a-pouco/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: