Miss Brasil 2017 cai no carnaval de Salvador

13/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-2017-cai-no-carnaval-de-salvador/

492    0

13/02/2018 Anderson Dias 


Miss Brasil 2017 cai no carnaval de SalvadorMiss Brasil 2017 cai no carnaval de Salvador (Divulgação/Band)


Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, fez sua estreia no carnaval baiano na última segunda-feira (12). A moça piauiense, que ainda não conhecia Salvador, se encantou com o que viu. “A cidade é maravilhosa, as praias são lindas. Amanhã vou descansar e repor as energias em uma delas”, disse em entrevista à Band.


A Miss teve diversos compromissos durante a folia e teve que correr muito. No sábado, a jovem desfilou pela Vai-Vai, em São Paulo, e no domingo assistiu ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. “Desfilar foi uma emoção incrível, muito diferente. Nunca na vida senti algo parecido”, revelou.


“Estou torcendo muito pela escola, que me recebeu de braços abertos. Espero voltar ao sambódromo para o Desfile das Campeãs, no sábado”. Após o carnaval Monalysa já tem agenda de compromissos, participará dos concursos estaduais que vão eleger as candidatas que estarão no Miss Brasil 2018.


 


https://www.otvfoco.com.br/miss-brasil-2017-cai-no-carnaval-de-salvador/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: