MISS BRASIL 2017 Quem leva a coroa?

19/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-2017-quem-leva-a-coroa/

713    0

Tradicional concurso elege neste sábado (19) a mulher mais bela do país; 27 participantes disputam o título


Atual Miss Minas Gerais, Jéssica Porto, de 25 anos, é modelo e estudante de design de moda


PUBLICADO EM 19/08/17 - 03h00


Acontece neste sábado (19) à noite a final do Miss Brasil 2017, tradicional concurso de beleza do país que elege todo ano a mulher mais bela brasileira, que irá representar o país no Miss Universo. Ao todo, são 27 candidatas – representantes dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal. A vencedora receberá a coroa das mãos de Raissa Santana, atual símbolo da beleza brasileira.


As participantes estão confinadas em um hotel de Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo, onde o evento será realizado e de onde será transmitido ao vivo pela Band para todo o país, a partir das 22h30. O desfile começa com as candidatas usando um look casual, seguido pelo depois pelo desfile de biquíni, maiô e de gala.


Intimista


O Miss Brasil adotou um novo modelo este ano: ele será mais intimista, com um público menor em relação aos anos passados, e ocorrerá pela primeira vez fora de uma capital – as edições anteriores aconteceram em São Paulo, com cerca de 2.400 convidados. Desta vez será em Ilhabela, para 600 pessoas.


O Tempo, BH, 19.07.17


http://www.otempo.com.br/super-noticia/quem-leva-a-coroa-1.1510555

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: