Miss Brasil 2017 será neste sábado, 19/08; vencedora ganhará carro 0km

17/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-2017-sera-neste-sabado-1908-vencedora-ganhara-carro-0km/

642    0

Monalysa é forte candidata - 17/08/2017 às 09h19


Aumenta a ansiedade para a noite da escolhe da Miss Brasil Be Emotion 2017. O evento que irá coroar a mais bela mulher do país acontece no próximo sábado, 19 de agosto, em Ilhabela (SP), onde as candidatas estaduais estão confinadas desde a semana passada.


Desde então participam de provas, ensaios, jantares de gala, e aproveitam muito do cenário paradisíaco do litoral paulista.


No início da semana as misses participaram do temido júri técnico, que definira as primeiras 15 finalistas, a serem anunciadas no palco do Miss Brasil. Uma das vagas neste top 15 será garantida através de votação popular pela internet.


Monalysa Alcântara, que concorre pelo Piauí, é só ansiedade pelo dia do concurso. Em suas redes sociais, ela agradece o apoio da torcida. "Estou imensamente honrada e grata em poder representar o Piauí no @missbrasilbeemotion ??Agradeço a cada piauiense que diariamente torce e me manda mensagens lindas! Obrigada por esse carinho e não deixem de votar, arrocha o dedo lá que essa vitória não será apenas minha mas de todo o PIAUÍ", diz.



  • Foto: Maristela Colucci/Divulgação BE Emotion


180 Graus, Teresina, 17.08.17


http://180graus.com/miss-piaui/miss-brasil-2017-sera-neste-sabado-1908-vencedora-ganhara-carro-0km

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: