MISS BRASIL BE EMOTION 2017 ESTARÁ NO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

23/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-be-emotion-2017-estara-no-encontro-com-fatima-bernardes/

532    0

agosto 22 by Ana Ceribelli comentários (0)


Monalysa Alcântara, Miss Brasil BE Emotion 2017, já está no Rio de Janeiro. Eleita no último sábado, 19, a mulher mais bonita do Brasil, a piauiense participa nesta noite de terça-feira, do show do Paulo Miklos (ex-vocalista da banda de rock Titãs) e amanhã, dia 23, estará no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo.


A jovem de 18 anos é estudante de administração, venceu 26 candidatas na disputa do Miss Brasil e conquistou a primeira coroa do concurso de beleza para o estado do Piauí. “Meu estado entrou apenas uma vez no top 15. Estou muito honrada”, disse Mona.


O foco da bela agora é o Miss Universo que já tem a data de 26 de novembro confirmadíssima. Monalysa inicia a preparação de estudos de inglês, treinamento físico, oratória, passarela e cuidados estéticos já na próxima semana. A sua volta para Teresina no Piauí também já está agendada, mas contaremos em um próximo post (risos) para deixar todos curiosos.


Acompanhem tudo o que acontece com a Miss Brasil BE Emotion na nossa rede social @missbrasilbeemotion. E não perca! Amanhã tem Monalysa no Encontro com Fátima Bernardes! #missbrasilbeemotion2017


http://missbrasil.beemotion.com.br/miss-brasil-be-emotion-2017-estara-no-encontro-com-fatima-bernardes/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: