Miss Brasil desfilará em carro aberto após chegada em Teresina

25/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-desfilara-em-carro-aberto-apos-chegada-em-teresina/

623    0

25/08/2017 11:53


Monalysa desembarca no começo da tarde.


A Miss Brasil, Monalysa Alcântara, desembarca em Teresina no início da tarde desta sexta-feira (25/08), após uma semana cheia de compromissos em emissoras nacionais. A Miss Piauí 2017 tem previsão de chegada às 13h30 no Aeroporto Senador Petrônio Portella, após isso ela seguirá em carreata com um caminhão do Corpo de Bombeiros em vários pontos da capital.


Monalysa passará pelo Aeroporto, Guaporé, Duque de Caxias, Petrônio Portella, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Branco, João XXIII, Frei Serafim e por último será recebida no Palácio de Karnak pelo governador Wellington Dias e prefeito Firmino Filho.


Ela venceu outras 26 candidatas e irá representar o país no Miss Universo. Monalysa é a terceria negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição.


Em segundo lugar, ficou a modelo e estudante de gestão financeira Juliana Mueller, de 25 anos, representante do Rio Grande do Sul. A terceira colocada foi a também modelo e estudante de engenharia de produção Stephany Pim, 23 anos, que representou o Espírito Santo.


Fonte: Portal MN


http://www.meionorte.com/entretenimento/miss-brasil-desfilara-em-carro-aberto-apos-chegada-em-teresina-324576

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: