Miss Brasil faz desabafo e diz que morreu um pouco com Camila

02/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-faz-desabafo-e-diz-que-morreu-um-pouco-com-camila/

3729    0

02/11/17, 09:40


A Miss Brasil Monalysa Alcântara fez um desabafo nas redes sociais sobre a morte da estudante Camila Abreu. Ela foi assassinada na madrugada de quinta-feira (26) pelo namorado, o capitão da Policia Militar Allisson Watson. Ele confessou o crime à polícia. “Venho hoje falar de uma história muito triste que aconteceu em meu estado, Piauí, onde uma menina de 21 anos, chamada Camilla Abreu (esta da foto postada), estudante de Direito e cheia de sonhos, foi brutalmente assassinada pelo seu namorado, um Capitão da Polícia Militar do Piauí”, disse em sua conta no Instagram, ressaltando que as mulheres merecem paz.


“Merecemos paz, respeito, amor, compreensão, não podemos aceitar que a maldade instalada em alguns corações, dominem e ecoem mais alto que as vozes do bem! Não aceitamos a violência doméstica, e nenhuma outra forma de violência. Hoje a dor desta família é também de todas nos mulheres, que morremos um pouco a cada nova “Camilla” vítima de homens completamente desequilibrados”, afirmou.



A piauiense disse que é inadmissível que a sociedade aceite a situação e pede que as autoridades deem uma resposta. “É inadmissível que a sociedade constituída aceite esta situação. As autoridades cabíveis precisam dar uma resposta! Quantas de nós terão que sofrer abusos pelo machismo que em inúmeros casos leva ao feminicídio?”, questiona.


Monalysa citou números de feminicídio no Brasil e disse que a situação é assustadora. “No Brasil foram registrados 2.925 casos de femicídios! Sabe o que isso representa? Que entre Março de 2016 e Março de 2017, oito mulheres morreram por dia! Isso é assustador! Nós mulheres, não podemos em hipótese alguma aceitar sermos subjugadas! Merecemos respeito, merecemos uma justiça mais coerente em relação aos direitos da mulher, assim como ninguém tem o direito de julgar e macular a imagem de uma menina, cheia de vida e de sonhos. Meus sentimentos a família desta linda princesa”, finalizou.


O corpo de Camila foi encontrado na terça-feira (31/10) no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina. Segundo a perícia, ela foi morta com um tiro no rosto. A estudante desapareceu no dia 25 de outubro. O suspeito do crime está preso.


https://cidadeverde.com/noticias/259414/miss-brasil-faz-desabafo-e-diz-que-morreu-um-pouco-com-camila


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: