Miss Brasil Monalysa Alcântara se emociona com recepção na chegada a Teresina

25/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-monalysa-alcantara-se-emociona-com-recepcao-na-chegada-a-teresina/

634    0

25/08/17, 14:21


Monalysa Alcântara desembarca no aeroporto de Teresina


Monalysa Alcântara chega ao Palácio de Karnak e é recebida com festa. Pessoas saem na janela dos prédios para acenar para a nova Miss Brasil piauiense. O governador Wellington Dias e a vice-governadora Margarete Coelho recepcionaram Monalysa ainda na entrada do Palácio. A jovem foi homenageada durante uma solenidade com várias autoridades.


"É claro que para Monalysa chegar onde ela chegou ela precisa ser uma mulher linda, mas a Monalisa demonstrou ser muito mais. Ela tem uma pureza fantástica, sabe onde quer chegar e sabe lutar pelos seus objetivos. Isso fez a diferença e fez dela a melhor representante."


O Governo do Estado do Piauí presenteou Monalysa com um pingente de Opala com o mapa do Piauí.


A Miss Brasil Monalysa Alcântara acaba de desembarcar em Teresina. Visivelmente emocionada ela foi quase carregada pela multidão até o caminhão do Corpo de Bombeiros que faz neste momento o translado da miss em carro aberto até o Palácio de Karnak onde ela será recebida pelo governador Wellington Dias. O pouso foi por volta das 13h45 e a banda da Polícia Militar também realizou homenagem à Miss que chegava à capital.


"Eu estou muito feliz. Não esperava tamanha recepção", disse rapidamente Monalysa durante sua chegada.


O tumulto foi tão grande que além da escolta de seguranças, Monalysa precisou sair por outra porta no aeroporto, até a chegada no veículo do Corpo de Bombeiros. Monalysa chega à Teresina uma semana após conquistar a coroa de mulher mais bonita do Brasil no concurso realizado em São Paulo. Ela é a primeira piauiense a conquistar o título e tem apenas 18 anos de idade.


A mãe de Monalysa, Helda Alcântara, disse estar extremamente orgulhosa da filha e confiante na preparação da jovem para concorrer ao Miss Universo, no final do ano em Los Angeles. "Ela é uma menina determinada e vai fazer o melhor que puder para alcançar os seus sonhos", garante.


Amigas de Monalysa que fazem parte de um grupo criado pela jovem para apoiar mulher de cabelos cacheados também foram até o aeroporto para prestar sua homenagem à amiga. "Ela agora é do Brasil e com certeza vai nos dar ainda muito mais orgulho", disse a jovem.


O roteiro da Miss que previa sua saída do aeroporto com passagem pela zona Leste e em seguida até o Palácio de Karnak precisou ser alterado e Monalyse seguiu em desfile pela avenida Marechal Castelo Branco.


Rayldo Pereira


http://cidadeverde.com/noticias/254865/miss-brasil-monalysa-alcantara-se-emociona-com-recepcao-na-chegada-a-teresina

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: