Miss Brasil, Monalysa Alcântara, viaja para o Miss Universo e fala sobre preparação

12/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-monalysa-alcantara-viaja-para-o-miss-universo-e-fala-sobre-preparacao/

395    0

12/11/2017Raquel Souza


Miss Brasil 2017 (Foto: Divulgação)


A Miss Brasil, Monalysa Alcântara, embarcou nesse domingo, 12 de novembro, para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde acontecerá a cerimônia do Miss Universo.


Em entrevista ao Purepeople, a modelo falou sobre a ansiedade para o evento: “Estou ansiosa, claro, mas também muito confiante. Será a primeira vez que ficarei confinada com pessoas de outras nacionalidades”, afirmou.


Ainda na conversa, ela falou sohre a importância de sua representatividade: “Eu fiquei conhecida nacionalmente e tenho recebido muito carinho das pessoas e isso é incrível”, destacou. “E com esse título eu posso representar milhares de brasileiros e também as mulheres negras. Eu sempre quis combater o preconceito racial, lutar contra as minorias e agora eu tenho representatividade”.


CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO
+Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, posa em grande estilo e surpreende


Monalysa avaliou aindao concurso de beleza no Peru que enfatizou o empoderamento feminino: “Uma das missões de uma Miss é representar as grandes causas. Eu acompanhei a premiação do Peru, onde as candidatas se manifestaram pelo fim da violência contra as mulheres de seu país ao invés de falarem sobre suas medidas. Sou a favor da iniciativa que primou pelo fim da violência contra as mulheres, uma das minhas lutas também”, destacou a piauiense.


Após participar do Encontro com Fátima Bernardes, Monalysa refletiu sobre os ataques racistas que sofreu:”Eu imaginava que isso ia acontecer. Sou bem preparada para isso e já aconteceu muito na minha vida”, disse ela, mostrando que não se deixará abater com ataques.


“As pessoas sempre duvidavam de mim. Enfim, já estava acostumada com esses ataques. Mas quando entrei e virei Miss Brasil essa proporção foi bem maior, sabe?”, acrescentou. “A minha família viu isso. Claro que machuca! Você vê que existe um preconceito tão tolo ainda no Brasil”, continuou. “Claro que fiquei um pouco chateada mas isso não me fere não, sinceramente. Sou muito alegre”, afirmou.


http://www.otvfoco.com.br/miss-brasil-monalysa-alcantara-viaja-para-o-miss-universo-e-fala-sobre-preparacao/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: